OkEntão mas se custa ao clube 7 é porque ganha 7 caralho.
OkEntão mas se custa ao clube 7 é porque ganha 7 caralho.
Tu é que te estavas a referir ao 6 como net.Quem diz que ganhava 7 foste tu, eu disse que custava ao clube 7, coisas diferentes.
Tal como disseste que os 6 milhões sendo verdade punham o Abel a ganhar mais que o labrego, o que como referi não é verdade.
Portanto na mesma noticia fala que um ganha 6 e o outro 10, mas um é bruto e o outro não? ta bem.Tu é que te estavas a referir ao 6 como net.
O que não é verdade.
O que de facto o punha com salário superior ao 10 milhões do labrego.
Na Arábia não pagam impostos.Portanto na mesma noticia fala que um ganha 6 e o outro 10, mas um é bruto e o outro não? ta bem.
Bem fica la na tua, felizmente podem sonhar o que quiserem que ele nao vem.
Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.
Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.
Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!
Este treinador é o problema.
O VB ganha 1 M, mas vai custar ao clube bem mais do que isso, sem champions e a queda da receita de bilheteira com este futebol vinho de tasco sambado e sem raça.
Com todo o respeito, estou farto dessa conversa. O regime depende do aval do Mendes para TUDO, o que significa que a escolha de treinadores terá de ser feita preferencialmente entre agenciados dele, bem como as de jogadores.Toda a gente critica e bem como eu que o VB tem de ir embora mas depois comecam a dizer que substituir é fácil vamos por um luis Castro ou Daniel Sousa
Que alucinados
O regime que tem melhor plantel que nos ,mais dinheiro , mais infraestruturas ,melhor formacao e teve mais tempo nao consegui arranjar melhor que um lage
Até o van bommel disse-lhes não, mas aqui é tudo facil mudar
Sabem la se o AVB ja sondou treinadores e disseram nao?
O anterior ganhava 7 que ainda é pior. Com 7, dava para contratar um treinador estrangeiro que desse para apreciar um bocado de bom futebol do meu clube. É que desde a epoca do vitinha que isso nao acontece.O anterior ganhava 4 ou 5 e levou nos exatamente ao mesmo.
O United também contratou o melhor treinador do universo e todos os problemas se iriam responder num passe de mágica.
Estranhamente 4 jogos depois já perceberam que a coisa ainda vai piorar antes de melhorar.
O Sérgio ganhava 7 milhões, mas custava ao clube 3.5 milhões, por causa de um regime fiscal favorável.Quem diz que ganhava 7 foste tu, eu disse que custava ao clube 7, coisas diferentes.
Tal como disseste que os 6 milhões sendo verdade punham o Abel a ganhar mais que o labrego, o que como referi não é verdade.
O Sérgio ganhava 7 milhões, mas custava ao clube 3.5 milhões, por causa de um regime fiscal favorável.
O anterior ganhava 7 que ainda é pior. Com 7, dava para contratar um treinador estrangeiro que desse para apreciar um bocado de bom futebol do meu clube. É que desde a epoca do vitinha que isso nao acontece.
Que regime fiscal é esse que duplica o teu vencimento?O Sérgio ganhava 7 milhões, mas custava ao clube 3.5 milhões, por causa de um regime fiscal favorável.
Vamos lá ver se entendes.
Mas isso foi o que eu disse, perceber o queVamos lá ver se entendes.
O Sérgio auferia 7 milhões de euros brutos, mais ou menos 3.5 milhões limpos.
O Porto pagava-lhe os tais 7 milhões, mas depois era reembolsado tendo em conta o tal regime fiscal.
Ou seja: na prática, o clube acabava por pagar os tais 3.5.
Mas que pensar um bocado? Eu já expliquei noutro comentário. Posso não me ter expressado da melhor forma, mas o Porto acabava mesmo por pagar "só" 3.5 milhões na prática. Quem falou em duplicar o vencimento?Que regime fiscal é esse que duplica o teu vencimento?
Uma coisa é pessoa X descontar menos que a pessoa Y. Outra é ganhar o dobro do que a entidade patronal paga. Quem paga o restante?
É só pensar um bocado antes de escrever.