André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662
Repara.

Ele lá do outro lado do atlântico a limpar tudo e ninguém lhe pega.

Um treinador cá faz um jogo de Champions em que dá 4 ao city e passadas semanas está no United.

O centro do futebol é a Europa

Ele até pode ganhar 5 libertadores seguidas lá do outro lado.

Se quiser dar um salto para os gigantes tem de ser cá deste lado.
Ele ganha quase o dobro que o nosso anterior treinador ganhava....
Ainda se ele fosse adepto do clube era capaz de ver uma % baixinha de ser possível, sendo um anti algum dia vinha para aqui? tenham noção quem o pede sff

PS, e nem o queria, ja me chegou 7 anos de jogar à pequenos em transições. É obviamente um upgrade gigante mas ha mais peixe no mar

• Like
Reações: LeoMessi

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
Nenhum deles aceitaria vir para cá na fase atual da carreira deles, o mesmo para os dois de Lisboa.
A não ser que sejam tipo Jorge Jesus mas esse durou pouco quando retornou.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,183
30,449
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele ganha quase o dobro que o nosso anterior treinador ganhava....
Ainda se ele fosse adepto do clube era capaz de ver uma % baixinha de ser possível, sendo um anti algum dia vinha para aqui? tenham noção quem o pede sff
Segundo consta está a ganhar o mesmo que ganhava o anterior.

Claro que teria que vir ganhar menos.
Mas não vinha trabalhar de borla certamente.

Tudo depende do que quer para a carreira dele.

Ser um JJ ou ser um bocado mais que isso

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662
Segundo consta está a ganhar o mesmo que ganhava o anterior.

Claro que teria que vir ganhar menos.
Mas não vinha trabalhar de borla certamente.

Tudo depende do que quer para a carreira dele.

Ser um JJ ou ser um bocado mais que isso
Ganha nada o mesmo, ganha 6 por ano

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
282
493
30
Mindelo
Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.

Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.

Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!

Este treinador é o problema.
Custa-me concordar, mas estás totalmente certo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,894
8,458
Toda a gente critica e bem como eu que o VB tem de ir embora mas depois comecam a dizer que substituir é fácil vamos por um luis Castro ou Daniel Sousa

Que alucinados

O regime que tem melhor plantel que nos ,mais dinheiro , mais infraestruturas ,melhor formacao e teve mais tempo nao consegui arranjar melhor que um lage

Até o van bommel disse-lhes não, mas aqui é tudo facil mudar

Sabem la se o AVB ja sondou treinadores e disseram nao?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,183
30,449
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ganha nada o mesmo, ganha 6 por ano
Ainda ganha menos então

O outro ganhava 7

Não é assim tão descabido pagar lhe 3 ou 4 milhões.

Se não for aqui está batido em Portugal antes do final da época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,070
3,433
Não sei qual dos dois é melhor, porque não acompanho muito a carreira deles.
Mas nada do que disse se altera. Ambos são melhores do que o Vitor Bruno e ambos já deram provas.
Até podes achar o Abel melhor, mas não é de certeza na comparação dos resultados do Braga.
O Abel ficou uma vez em 5. lugar e duas vezes em 4. Não ganhou nada. O Artur Jorge ficou uma vez em 3. lugar e outra em 4., levou a equipa à Liga dos Campeões e ganhou uma Taça da Liga. Nem tem comparação.
Na verdade, o artur jorge ate ficou 2 vezes em terceiro.

De resto, concordo. Preferia o artur jorge. Tem uma ideia de jogo ofensiva muito boa, capaz de desmontar blocos baixos com facilidade. Basta ver a pontuação no campeonato que fez em braga, com um clube inferior.

De qualquer forma, gostava de ver aqui um treinador estrangeiro.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662
Então mas o Sérgio não ganhava 7?

E dessa lista da notícia vais me dizer que é valores limpos?

Atão o simeone ganha 60 milhões ano??

É mais que possível . Se ele quer vir ou não é outra conversa.
Quem diz que ganhava 7 foste tu, eu disse que custava ao clube 7, coisas diferentes.
Tal como disseste que os 6 milhões sendo verdade punham o Abel a ganhar mais que o labrego, o que como referi não é verdade.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,183
30,449
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem diz que ganhava 7 foste tu, eu disse que custava ao clube 7, coisas diferentes.
Tal como disseste que os 6 milhões sendo verdade punham o Abel a ganhar mais que o labrego, o que como referi não é verdade.
Tu é que te estavas a referir ao 6 como net.

O que não é verdade.

O que de facto o punha com salário superior ao 10 milhões do labrego.