Quando sair a auditoria, muitos destes Escroques que por aqui andam vão desaparecer, quase que aposto.
Cala te viúva negra.Imbecil é quem te fez seu atrasado mental
Es mesmo atrasadinho, ensinaram-te uma palavra nova no infantario e nao sabes outraCala te viúva negra.
Vai trabalhar....
Vai de retro Viúva negra.Es mesmo atrasadinho, ensinaram-te uma palavra nova no infantario e nao sabes outra
Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!
Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.
Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.
Nao preciso disso, a tua cota na via norte a render chega bemVai de retro Viúva negra.
Vai vergar a mola.
Ou os 500 paus de avença chegam para víveres?
Outro escroque, outra viúva negra.![]()
Villas-Boas: «Há uma obrigação imediata de sermos campeões no primeiro ano»
Candidato diz que conquista de título será 'o sustentar de uma liderança nova'www.record.pt
![]()
André Villas-Boas: "É obrigação desta Direção ser campeã no primeiro ano"
ENTREVISTA O JOGO E TSF, PARTE I - André Villas-Boas, líder da lista B candidata às eleições, sócio 7616, não esconde a preocupação com o que pode encontrar se for eleito, mas mantém a crença num FC Porto renovado na estrutura e na ambiçãowww.ojogo.pt
![]()
André Villas-Boas: "Quero o FC Porto campeão nacional no próximo ano"
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esta sexta-feira, à margem da apresentação oficial de Vítor Bruno como treinador do clube azul e brancowww.ojogo.pt
AVB é um imbecil?
Obrigado por confirmares que és um badalhoco, o teu baixo nível demonstra tudo sobre a tua pessoa e ao que vens.Nao preciso disso, a tua cota na via norte a render chega bem
Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!
Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.
Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.
É isso atrasadinho, andar ai feito completo retard a insultar pessoas do nada é que é nivel.Obrigado por confirmares que és um badalhoco, o teu baixo nível demonstra tudo sobre a tua pessoa e ao que vens.
Abraço!
Ui tambem és escroque bro.Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.
Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.
Concordo contigo mas depois o NGP AVB contratou Samu, Pérez m, Vieira e Djalo e reafirmou que queria ser campeão este ano.Outro escroque, outra viúva negra.
Elas andam aqui!
Quando o AVB disse isso, obviamente que NINGUÉM (dos verdadeiros adeptos!!) o levou a sério depois de se ter dado a conhecer o ESTADO VERGONHOSO DAS CONTAS, PELO QUE ROUBARAM AO CLUBE!
Agora as viúvas negras, os escroques esses já se sabia que se iam agarrar a isso.
O que vale é que foram 80% dos sócios, OITENTA que votaram no AVB, e esses são seres inteligentes e não MANIPULÁVEIS.
Pois elevou, e os VERDADEIROS ADEPTOS E SÓCIOS, sabem que ele disse isso porque é assim que se pensa no clube e é esse que tem de ser o pensamento!Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.
Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.
Eu já sou imune a insultos e argumentos parvinhos.Ui tambem és escroque bro.
Vais ja levar com a prosa do pina arvores.
Amanhã vai trabalhar. Há contas para pagar.É isso atrasadinho, andar ai feito completo retard a insultar pessoas do nada é que é nivel.
80%....Ui tambem és escroque bro.
Vais ja levar com a prosa do pina arvores.