André Villas-Boas - Presidente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,069
8,600
45
Lisboa
AVB tem que vir falar.
Em 5 dias tivemos 2 lances iguais, com diferença de critérios e o mesmo clube prejudicado.
Só falar nas redes não serve de nada.
Presidente tem que vir defender interesses do clube. Não pode querer mostrar ser diferente do anterior presidente e não falar.
Ele decerto que saberá o que dizer de forma elegante.
Mostrar uns quantos lances iguais com diferença de critérios e questionar quem de direito porque "erram" sempre a favor de uns e prejudicam outros.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,211
5,332
Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!

Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.

Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.

AVB é um imbecil?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

AVB é um imbecil?
Outro escroque, outra viúva negra.
Elas andam aqui!

Quando o AVB disse isso, obviamente que NINGUÉM (dos verdadeiros adeptos!!) o levou a sério depois de se ter dado a conhecer o ESTADO VERGONHOSO DAS CONTAS, PELO QUE ROUBARAM AO CLUBE!
Agora as viúvas negras, os escroques esses já se sabia que se iam agarrar a isso.

O que vale é que foram 80% dos sócios, OITENTA que votaram no AVB, e esses são seres inteligentes e não MANIPULÁVEIS.

Olha as viúvas negras também conseguem rir em tempos difíc€is .

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!

Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.

Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.
Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.

Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,853
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Outro escroque, outra viúva negra.
Elas andam aqui!

Quando o AVB disse isso, obviamente que NINGUÉM (dos verdadeiros adeptos!!) o levou a sério depois de se ter dado a conhecer o ESTADO VERGONHOSO DAS CONTAS, PELO QUE ROUBARAM AO CLUBE!
Agora as viúvas negras, os escroques esses já se sabia que se iam agarrar a isso.

O que vale é que foram 80% dos sócios, OITENTA que votaram no AVB, e esses são seres inteligentes e não MANIPULÁVEIS.
Concordo contigo mas depois o NGP AVB contratou Samu, Pérez m, Vieira e Djalo e reafirmou que queria ser campeão este ano.

Eu tinha as expectativas baixas até 2026 mas foi ele que me obrigou a rever. Apesar de não estar transtornado com o insucesso desportivo não posso é desculpa o arrastar da situação deficitária do treinador.

NGP AVB não tem desculpa nem argumento para continuar a sustentar a aposta que estava condenada desde início.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu ia jurar que quem elevou a fasquia de ser campeão foi o próprio presidente.

Não me chocava se tivesse tido mais cautela e posto um travão no entusiasmo.
Pois elevou, e os VERDADEIROS ADEPTOS E SÓCIOS, sabem que ele disse isso porque é assim que se pensa no clube e é esse que tem de ser o pensamento!
Agora acreditar nisso, NINGUÉM ACREDITOU depois de se saber o estado das contas!!!

Essa é a realidade!

Os últimos dois anos não fomos campeões, alguém pediu para mandar o SC embora? Pagamos 14 milhões de euros e não fomos campeões, isto só a um treinador!!!!