É óbvio que segunda se correr mal o André vai se foder tambem ou acham que escapa . Vao cair em cima
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.Os que dia após dia e hora após hora vêm debitar a mesma conversa. Não sei se te serviu a carapuça porque não reparo nos nicks sempre
Haverá quem pague para cá e a fazer melhor?Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.
Vao pedir eleicoes antecipadas…É óbvio que segunda se correr mal o André vai se foder tambem ou acham que escapa . Vao cair em cima
Há estágios pagos. Surpreende-te? O Vítor Bruno é um privilegiado nesse aspecto.Haverá quem pague para cá e a fazer melhor?
Sim senhor, estou surpreendido contigo.
Manda email para a direção que ainda são capazes de te meter a trabalhar para eles.
Sabes o que o Presidente disse sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta? Secalhar dava jeito tambem aplicar isso no treinador.Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.
Ficar calados é a solução?Sim, é assim que se vai ajudar a equipa e o clube, não haja dúvidas.
Mas já sei que está tudo mortinho por segunda, não para ver o jogo e para apoiar, mas sim para ir com o assobio prontinho.
Era tão fácil ser campeão que o Porto, imagina tu, não tinha sido campeão no ano anterior. Com um plantel de luxo (no papel). Luis fabiano, diego, mccarthy, derlei, maciel, costinha, maniche, etc etc.O contexto também é esse, faltou acresentares que o FC Porto não tinha competidores na altura, ou seja, os planteis do rivais eram fraquissimos, fraquissimos, fraquissimos em comparação com o nosso, era sim, fácil ser campeão no FC Porto. A acresentar isto o desastre europeu num grupo com Inter, Rangers e o tal Artmedia em que ficámos imagina tu, em quarto lugar.
Bem vimos o trabalho dele no braga... não foi nada de especial.A 3 jogos de ganhar um campeonato que não ganham á 29 anos e uma libertadores que nunca ganhou, sim dentro das possibilidades é credivel.
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.
Este Vítor Bruno é um bandido... Que rebente lá isso para que o professor se deixe destas coisas.Querem utilizar os maus resultados para atingir o AVB..
E com a auditoria aí a rebentar, ainda mais
MENTIRA descarada.e so continuar a ler…
Eu acredito no user, se nao acreditas e problema teu.MENTIRA descarada.
A ganhar ou a perder…Mais uma noite de garrafa na mão