Foda-se. Realmente faz sentido eles agora andarem sempre agarrados ao vinho de pacote e os velhotes lampioes serem todos megalomanos.o Carnide tinha ganho 50% dos campeonatos até 1994, 30 em 60
Em 60 "ganhavam" 30, agora em 30 "ganham" 8.
Foda-se. Realmente faz sentido eles agora andarem sempre agarrados ao vinho de pacote e os velhotes lampioes serem todos megalomanos.o Carnide tinha ganho 50% dos campeonatos até 1994, 30 em 60
Pode ter mais capacidade técnico táctica, mas não sei se terá a parte psicológica e emocional que , penso eu , Pedro Emanuel terá. É uma questão de avaliar o que precisamos maisO Domingos também está livre.
Eu simplesmente não perco tempo de vida a ver essa merda...O meu pai também não consegue ver certos jogos, mas é porque começa a ficar nervoso e desliga. Depois fica sentado no sofá à espera do fim do jogo para ver o resultado![]()
Mas nota-se que esses estão todos a morrer. A minha geração (1987) já não é assim tão inchada. É mais na questão da dimensão "maior clube do país e tal" "adeptos em todo o lado" mas na questão dos títulos já miam baixinho.Repara, um que tenha nascido nos anos 50(ca ganda idoso), as primeiras lembranças da bola e os primeiros 30 anos é o Carnide de 59/60 até 80/81 a ganhar 15 campeonatos em 22 edições
Outros tempos mesmo
Normal que sejam uns inchados do caralho
Os filhos e netos dessa malta já são traumatizadosMas nota-se que esses estão todos a morrer. A minha geração (1987) já não é assim tão inchada. É mais na questão da dimensão "maior clube do país e tal" "adeptos em todo o lado" mas na questão dos títulos já miam baixinho.
Epá eu acho que alguns da minha geração tambem eram um bocado assim. Na infância foi tipo bicampeonato e bicampeão europeu, hiato, tetracampeonato, hiato, tricampeonatoRepara, um que tenha nascido nos anos 50(ca ganda idoso), as primeiras lembranças da bola e os primeiros 30 anos é o Carnide de 59/60 até 80/81 a ganhar 15 campeonatos em 22 edições
Outros tempos mesmo
Normal que sejam uns inchados do caralho
Um dos grandes problema é mesmo esse.Este comentário é muito injusto para um dos nossos melhores jogadores.
A época deles está a acabar agora....Claro que não
Mas isso não faz os jogadores / treinador do bodø bons por comparacao
Não há muitas hipóteses para virem no meio da época
Estamos numa situação desesperadamente horrivel
Quando não se está a ser competênte numa situação que até um cego vê, tem de ser contestado.Só para lembrar, caso haja a tentação de elevar a contestação do relvado para a tribuna presidencial, que treinadores há muitos mas AVB só há um...
Espírito crítico é fundamental, a falta dele conduziu-nos ao precipício... Agora utilizar o momento da equipa para ajustar outras contas, isso não.Quando não se está a ser competênte numa situação que até um cego vê, tem de ser contestado.
Iato é o FC Porto.
Óbvio. Mas tem de perceber que o universo que votou nele não está satisfeito com as suas opções.Espírito crítico é fundamental, a falta dele conduziu-nos ao precipício... Agora utilizar o momento da equipa para ajustar outras contas, isso não.
A 3 jogos de ganhar um campeonato que não ganham á 29 anos e uma libertadores que nunca ganhou, sim dentro das possibilidades é credivel.o artur jorge é credivel?![]()
De acordo, vamos partir desse princípio. O incrível é que o momento da equipa é capaz de ser dos problemas menos difíceis de resolver. Imagina como serão os outros. E depois há a questão prática. Sai VB e entra quem?Óbvio. Mas tem de perceber que o universo que votou nele não está satisfeito com as suas opções.
Só se for as opções dos treinadores da A e B. Há mais opções dele com as quais não estejas satisfeito? O trabalho que têm feito para salvar o clube financeiramente não conta?Mas tem de perceber que o universo que votou nele não está satisfeito com as suas opções.
Concordo com tudo! Mas aprender com este erro é deixar de insistir em manter este treinador. Não estamos a falar de um treinador que precisa de tempo. Estamos a falar de um treinador que já mostrou por A+B que não tem unhas para tocar esta guitarraCalma homem. Então se és apoiante dá tempo ao presidente de corrigir as coisas que estavam e estão mal. Ele tem direito a errar. Quando Pinto da Costa falhou n treinadores e não ganhou o campeonato no arranque do seu legado ninguém o quis mandar embora depois de 6 meses do começo.
Correu mal a escolha deste "destreinador". Acontece, o próprio AVB ainda está a aprender como presidente. Vai cometer mais erros tal como PdC cometeu. Mas ele vai dar a volta ao clube e vai escolher bem o próximo treinador.
É verdade e eu concordo. Aliás, quando se soube que era ele disse logo que era má aposta e que não fazia sentido se queria cortar com o legado SC porque, obviamente, o VB bebe muito do que SC é como treinador.Concordo com tudo! Mas aprender com este erro é deixar de insistir em manter este treinador. Não estamos a falar de um treinador que precisa de tempo. Estamos a falar de um treinador que já mostrou pôr A+B que não tem unhas para tocar esta guitarra
Se o plano financeiro estivesse ao nível desportivo o André já tinha sido escorraçado do CLUBE!Só se for as opções dos treinadores da A e B. Há mais opções dele com as quais não estejas satisfeito? O trabalho que têm feito para salvar o clube financeiramente não conta?