André Villas-Boas - Presidente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,871
5,129
O AVB está a mostrar pouca clarividência. Já se viu que isto vai ser sempre a cair. Está a ser demasiado teimoso e vai começar a cair em termos de popularidade. Achava que o AVB fosse mais inteligente. Um clube de futebol não vive só de contas certas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,470
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim sempre foi clara a posição de AVB nesta matéria. Isso do presidente "estar na sombra a preparar a grande sucessão de VB" é só a cabeça de muitos a querer racionalizar o que não aceita.

VB só sai quando a época estiver comprometida em todas as frentes.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Para mim sempre foi clara a posição de AVB nesta matéria. Isso do presidente "estar na sombra a preparar a grande sucessão de VB" é só a cabeça de muitos a querer racionalizar o que não aceita.

VB só sai quando a época estiver comprometida em todas as frentes.
Pra isso mais vale meter o dedo no cu e soprar. Parece que o Paulo Fonseca não serviu de aprendizagem

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,484
44
Lisboa
nao percebo
ou confia mesmo no homem ou nao tem quem trazer...
duvido que seja por falta de dinheiro...
nao precisamos de trazer um guardiola....
o presidente e o Zubi... decerto que tem alguns possiveis nomes, adequados à nossa carteira.... sao homens do futebol, sabem como funciona...
pelo menos quero acreditar que sim...
ja todos viram que equipa está desmotivada e que o treinador (pelo seu discurso e nao só) nao tem como dar a volta...

• Like
Reações: Vinha

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
347
528

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,470
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que sou um bocado antiquado mas faz-me imensa confusão ver que certos jogadores colocam os fones e seguem a sua vida como se nada tivesse passado. Há um ou outro que parece zangado mas a maior parte está-se a cagar.
Isto é geracional. Os jogadores desligam se cada vez mais disto. Para eles é só profissão, não há grande elemento emocional.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,316
5,656
Estava a ver que ninguem concordava comigo.
Já o disse aqui: nao acompanhei as qualidades como treinador mas acho que era um nome que pelo menos teria o condao de nao criar grupos nos adeptos e ter aceitaçao. Acho eu,,, que já vi de tudo.
O Domingos também está livre.