Está a arranjar lenha para se queimarAVB vai morrer com o VB.
Está a arranjar lenha para se queimarAVB vai morrer com o VB.
Ja está insustentávelEstá a arranjar lenha para se queimar
A partir daqui, todo e qualquer mau resultado venho disparar para este tópico. Isto já ultrapassou tudo o que é razoável.Villas-Boas ao lado de Vítor Bruno e à frente de toda a comitiva: FC Porto regressa a casa após empate na Liga Europa
Ambiente pacífico na chegada dos dragõeswww.record.pt
100% confiance
Um bocado estúpido deitar toda a boa graça que conquistou numa teimosia imbecil. Está-me a desiludir de crl, pensei que fosse mais inteligente que istoJa está insustentável
Esta possível escolha foi brincadeira com outro user....convém ler o histórico!Vocês têm visto sequer o trabalho desenvolvido pelo Lucho para dizer tal coisa?
No papel e nas palavras bonitas o VB também era um excelente técnico principal.
Ok, esclarecido, meu erro.Esta possível escolha foi brincadeira com outro user....convém ler o histórico!
Pra isso mais vale meter o dedo no cu e soprar. Parece que o Paulo Fonseca não serviu de aprendizagemPara mim sempre foi clara a posição de AVB nesta matéria. Isso do presidente "estar na sombra a preparar a grande sucessão de VB" é só a cabeça de muitos a querer racionalizar o que não aceita.
VB só sai quando a época estiver comprometida em todas as frentes.
nao perceboVillas-Boas ao lado de Vítor Bruno e à frente de toda a comitiva: FC Porto regressa a casa após empate na Liga Europa
100% confiance
o artur jorge é credivel?Acho que o AVB quer aguentar até Janeiro e ir buscar o Artur Jorge, porque neste momento não vejo ninguém credível para ser treinador do FCPorto(tirando o SC).
Eu sei que sou um bocado antiquado mas faz-me imensa confusão ver que certos jogadores colocam os fones e seguem a sua vida como se nada tivesse passado. Há um ou outro que parece zangado mas a maior parte está-se a cagar.Villas-Boas ao lado de Vítor Bruno e à frente de toda a comitiva: FC Porto regressa a casa após empate na Liga Europa
100% confiance
Isto é geracional. Os jogadores desligam se cada vez mais disto. Para eles é só profissão, não há grande elemento emocional.Eu sei que sou um bocado antiquado mas faz-me imensa confusão ver que certos jogadores colocam os fones e seguem a sua vida como se nada tivesse passado. Há um ou outro que parece zangado mas a maior parte está-se a cagar.
O Domingos também está livre.Estava a ver que ninguem concordava comigo.
Já o disse aqui: nao acompanhei as qualidades como treinador mas acho que era um nome que pelo menos teria o condao de nao criar grupos nos adeptos e ter aceitaçao. Acho eu,,, que já vi de tudo.
Se existem salários em atraso aos funcionários, é fácil de explicar porque não despede o treinador.Pensei que fosse mais bravo e audaz.
Continua a arrastar um morto na cadeira de treinador.
AVB está a parecer aquela brasileira que levou o tio morto à segurança social para levantar a reformaPensei que fosse mais bravo e audaz.
Continua a arrastar um morto na cadeira de treinador.