Mas quem disse que não consegue pagar salários? Eu não percebo de onde isso surgiu. Ao dizerem isso até parece que estão a desculpar o VB, pois a culpa maior da performance da equipa estaria então nos jogadores, nomeadamente dado o facto de existirem salários em atraso.Mas queres que faça o que?
Não consegue pagar salários e vai depedir o VB só proque sim? Quais as opções? E temos carteira para esses treinadores?
Se calhar para já o melhor é manter o treinador até o mercado de Janeiro e aí vemos ... mas obviamente que está a olhar para isso certamente ...
Eu não critico a escolha do VB no momento em que foi feita. O Porto enfrentava decerto problemas financeiros graves - e ainda os enfrenta, mas com menor severidade.
Desde então, contramos alguns jogadores por dezenas de milhões. Não temos dinheiro para outro treinador?
Eu sei bem qual foi o contexto da época. Não foi nenhum falhanço.Sim foi, se olhares ao contexto da época
Os adeptos e a direção podiam não gostar do homem, mas ele fez o que foi necessário, limpou a casa. Voltou a fazer do Porto campeão.
Foi o primeiro título do tetra, que bem podia ter sido um penta não fosse a roubalheira de 2009/10.