Sim, antes do Mourinho também tiveste um Otávio Machado ...Nao querendo ser defensor do diabo, até porque concordo que AVB deve ficar e tem direito a errar no treinador. Acontece, tinha uma ideia mas falhou.
Agora o teu post é digno de um texto para um ditador ahahaha
Primeiramente na tua lista de treinadores não falas nem de Mourinho, Pedroto, Robson, entre outros que foram escolhas mais que acertadas.
Depois não te convém mencionar que tanto o Lopetegui (no primeiro ano) e o Nuno foram completamente gamados e por isso não foram campeões.
E depois hás de me explicar onde é que ele esta a dar a sua vida pelo Porto… mas alguém tentou fazer mal ao AVB? Corre algum perigo? Acho que não…
E essa do “agradeçam todos os dias pelos AVB e sua equipa estarem no Porto” é a imagem daquilo que tem sido a massa adepta, passaram de uma idolatria para outra.
Foi por isso que chegamos ao estado que chegamos e é por isso que assim não vamos a lado nenhum
Só quis dizer que mesmo ainda no seu prime ... pós 2004 também errou ... acontece ... não se acerta sempre ...
A vida do AVB não correu perigo? Por isso teve protecção policial e anda com segurança ... Os macacos do RSI viram a vida a andar para trás ... e até temos um processo judicial e achas que não aconteceu nada ...
Eu não passei para idolatria nenhuma nem culto de personalidade ... simplesmente estou a dar tempo ao tempo ... AVB estará sempre a ser julgado e está ... Errou na escolha do treinador ... não deu certo ...
Tens uma escolha melhor para treinador? Já falaste com o Klopp e ele aceita sair da sabática e vir aqui dar uma mãozinha?
Tens funcionários do clube com salários em atraso e queres mandar 2-3M para uma indemnização e contratar um novo treinaodr ainda mais caro?