E fomos nós que o moralizamos.Se o Di Maria ainda tiver mais 40 jogos como no Monaco nas pernas, não sei não
Faz muita diferença, a todos os níveis
A idade tira muita coisa mas não tira pezinhos
E fomos nós que o moralizamos.Se o Di Maria ainda tiver mais 40 jogos como no Monaco nas pernas, não sei não
Faz muita diferença, a todos os níveis
A idade tira muita coisa mas não tira pezinhos
Não dá, o Neo tornou-se um corno manso.O AVB então que contrate o Neo ou o john wick...
Mais ou menos, andava a ser bastamente criticado e "corrido" no ser orc, porque ora metia uma grande bola, ora andava a dormir e a perder bolas atr´+as umas das outras.Já andava
Um velhote e tal com números estilo Galeno no prime da sua carreira
Com as devidas diferenças no resto
É melhor nem comparar com mais ninguém, ainda acham que é perseguição ao craque
Curioso que com o Alemão não fazia metade disso, alias, na altura foi bem consensual que despachar o Neres a mante-lo foi um erro giganteMas isso são os tolinhos que pensam que ele tem 20 anos
Perde muitas bolas mas cria golos(plural) todos os jogos
Cruzamentos, remates de longe, de perto, cantos, sempre tudo para cima da baliza
Os nossos, coitados, nem um cruzamento sabem fazer
Mas isto é problema com anos
O Di Maria fez 17 golos e 13 assistências no ano com Schmidt aos 50 mil anosCurioso que com o Alemão não fazia metade disso, alias, na altura foi bem consensual que despachar o Neres a mante-lo foi um erro gigante
O sporting e o clube do regime cada vez com mais confiança depois de vitórias como a de ontem, estão mais fortes que nós quer dentro quer fora do campo.fichas todas no 2 lugar do campeonato.
A fasquia tem descido tanto nos últimos anos...Estamos em Novembro a pensar em 2ºs e 3ºs![]()
O Di Maria também bateu um bom numero de penaltis o ano passado.O Di Maria fez 17 golos e 13 assistências no ano com Schmidt aos 50 mil anos
O Galeno que se destacou estatisticamente no ano passado, prime da carreira, 16 golos e 12 assistência
E foi um grande ano do Galeno, a nível pessoal
Este ano, a marcar penaltis, deve bater os números
Esse, pelo menos, entre mortos e feridos, erros para ali e acolá, ainda faz uns golitos
Mas nao muda o facto que este ano nao estava a fazer nadinha até o xaimite ir com o crl, e depois claro tb teve o boost que o VB lhe deu.O Di Maria fez 17 golos e 13 assistências no ano com Schmidt aos 50 mil anos
O Galeno que se destacou estatisticamente no ano passado, prime da carreira, 16 golos e 12 assistência
E foi um grande ano do Galeno, a nível pessoal
Este ano, a marcar penaltis, deve bater os números
Esse, pelo menos, entre mortos e feridos, erros para ali e acolá, ainda faz uns golitos
O homem fez 1 jogo de início com o Schmidt este anoMas nao muda o facto que este ano nao estava a fazer nadinha até o xaimite ir com o crl, e depois claro tb teve o boost que o VB lhe deu.
Não estou a discutir que seja melhor jogador que o Galeno, mas ja te disse e repito, metes demasiado foco nos jogadores e pouco no que um bom treinador oferece.
Ele antes batia principalmente em força, agora anda a colocar.Foram 5 e falhou 1
Nem é um absurdo à Gyokeres que já leva pra aí 11 ou 12 em Novembro
É como o Galeno este ano: que tenha muitos e marque todos lol
E esse nota-se que está a melhorar a bater, deve andar a treinar
Começo a acreditar nissoEu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.
E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.
Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
Quem ainda confia que o VB tem capacidade para sair deste buraco é que, efetivamente, está em negação.Eu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.
E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.
Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
Engraçado que esses jogadores que citas chegaram a estar em quarto lugar com o lavrador do Otavio Machado. Não viesse o Mourinho e acabavam a epoca em sétimo lugar. Seguindo a tua lógica, deveriam ter sido logo dispensados."Treinadores fazem os jogadores"
Então não fazem
Ao falares desses nomes todos(tirando o Lisandro que era craque), fala dos grandes jogadores das equipas
É que essa malta tinha uma espinha dorsal da equipa, de trás para a frente, que era Baía, Bicho, Ricardo Carvalho, Costinha, Maniche, Deco e Derlei, fraquinhos, não ajudavam os outros, nem ajudavam o treinador
Quem acha que problema único deste grupo de trabalho é o treinador, nem sei o que dizer
O treinador TEM QUE SAIR mas a maioria deste plantel não faz parte do projeto de um clube ganhador!!! Nem nunca fará!!!!