Desculpa, mas posso pedir o que eu achar melhor para o clube.
Não concordo com a opção de continuar com o excurcionista, acho um erro completo.
Vamos andar a perder jogos, no final não vamos valorizar os jogadores, vamos ficar longe da luta pelas vagas da championse no final nem sucesso desportivo nem financeiro. Aliás acho que ainda vamos quebrar mais recordes negativos esta época a continuar assim e nem sequer teremos bases para a próxima época a continuar com este treinador.
Enfim, não percebo a decisão e vou a críticar, espero muito estar errado, tal como esparava ganhar ao Moreirense do Peixoto ou hoje, infelizmente, as coisas vão correndo da forma que é mais prevísvel possível. É o que é.
Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.
Mas nao conta para nada. Não decidimos
Andar sempre a destratar o VB que aparentemente da o que tem, nao e comigo.
Eu ja deixei claro o que penso. Ganhar no imediato nao devia ser prioridade. Mudar de treinador, sim, por alguem que teoricamente seja uma boa aposta para o futuro.
Agora andar a amontoar despedimentos a cada 3/4 meses nao me parece nada positivo para o clube.
E muitos de voces ja so querem ver o VB pelas costas.
Aquilo que eu vejo é que quem ja quer despedir o VB provavelmente vai querer despedir o proximo treinador
Porque no fundo o grande problema e nao aceitarem que o nosso Porto esta muito doente, e quererem a força o clube que em tempos viveram, sem olharem a dura realidade deixada por PdC
Eu tambem queria, mas ja percebi que isso nao vai ser facil.