André Villas-Boas - Presidente

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,889
4,228
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Campeonato a 6 pontos da liderança, liga europa prestes a virar missão impossivel, taça de portugal já fomos... Este ano vamos ficar arrumados cedinho...

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
810
569
De há uns anos para cá criou-se a narrativa que um bom presidente é aquele que segura treinadores. Por isso vamos levar com este treinador até ao final da época.... A não ser que isto fique ainda pior

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,797
8,424
Um Presidente que não sabe tomar decisões no momento certo tem de ser alvo de escrutínio por parte dos sócios. O FCPorto tem massa crítica e AVB cometeu erros graves que nos eliminaram da taça e nos estão a empurrar para uma vergonha europeia nunca vista. O FCPorto sem champions e sem ranking Europeu não é viável no futuro! Se AVB pensa que pode gerir um clube sem competitividade numa liga Europa ou liga conferência e andar a jogar a feijões ou ter dois ou três jogos por época que dá alegrias aos adeptos, está equivocado. O marketing pessoal que construir perante os adeptos após a sua grave atitude na saída do FCPorto, desaparece com erros atrás de erros por inação. Vamos começar a dizer que é incapacidade de AVB? Para que é que temos um Presidente?
Curioso ... Onde andava essa massa critica e os adeptos sedentos de escrutínio no tempo do ex-presidente?

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
331
518
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.

Grande abraço! Hoje dei por mim a pensar de uma maneira se calhar errada ou se calhar correta. Mesmo com a exibição deplorável e as anteriores dei por mim feliz por vir para casa a correr para vir ver o Porto e a sorte que tenho por isso. Mesmo quando joga mal poucas coisas me entusiasmam tanto como dia de jogo. Por isso também é importante salvaguardar o futuro para continuarmos a ter o nosso clube. Vai dar tristezas e vamos passar por dificuldades mas são esses momentos que ainda vão valorizar mais as vitórias quando nos reerguermos

• Like
  • Love
Reações: LeoMessi e Dragon G

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,844
8,376
A teimosia sem sentido é um sinal de pouca inteligência e cada vez noto mais que há protestos de muita gente dos 80%.

Também espero que a sua teimosia na má decisão de ir pelo CAR não seja um padrão de pequenez.

Se é pela crise ou não, não está a pensar em grande, vir para o FC do Porto com um treinador pequeno e empreender para um CARzinho em vez de uma Academia que nos projete para o Futuro estão a ser duas grandes preocupações.
Que é que o CAR tem a ver com o resto??

Não temos dinheiro para uma academia de 60M

O CAR é uma boa solução intermedia

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,991
3,604
Pela primeira vez, não verei mais jogos do Porto enquanto não se mudar de treinador.
É ridículo! Ridículo!
Não se despede por haver confiança no futuro, mas sim por não haver plano B.
Da minha parte, acabou. Não merecem.