É agora! Não podemos tolerar mais este futebol de equipa pequena… e com resultados de equipa pequena!
Curioso ... Onde andava essa massa critica e os adeptos sedentos de escrutínio no tempo do ex-presidente?Um Presidente que não sabe tomar decisões no momento certo tem de ser alvo de escrutínio por parte dos sócios. O FCPorto tem massa crítica e AVB cometeu erros graves que nos eliminaram da taça e nos estão a empurrar para uma vergonha europeia nunca vista. O FCPorto sem champions e sem ranking Europeu não é viável no futuro! Se AVB pensa que pode gerir um clube sem competitividade numa liga Europa ou liga conferência e andar a jogar a feijões ou ter dois ou três jogos por época que dá alegrias aos adeptos, está equivocado. O marketing pessoal que construir perante os adeptos após a sua grave atitude na saída do FCPorto, desaparece com erros atrás de erros por inação. Vamos começar a dizer que é incapacidade de AVB? Para que é que temos um Presidente?
Onde andaram durante anos a fio?? A lamber botasCurioso ... Onde andava essa massa critica e os adeptos sedentos de escrutínio no tempo do ex-presidente?
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Eu sei que és defensor do André , eu também sou .Onde andaram durante anos a fio?? A lamber botas
Muitos, sim. Muitos outros apoiaram-no (e apoiam) mas querem uma solução para a questão do treinador. E AVB não está a responder.Onde andaram durante anos a fio?? A lamber botas
Que é que o CAR tem a ver com o resto??A teimosia sem sentido é um sinal de pouca inteligência e cada vez noto mais que há protestos de muita gente dos 80%.
Também espero que a sua teimosia na má decisão de ir pelo CAR não seja um padrão de pequenez.
Se é pela crise ou não, não está a pensar em grande, vir para o FC do Porto com um treinador pequeno e empreender para um CARzinho em vez de uma Academia que nos projete para o Futuro estão a ser duas grandes preocupações.
Tinha de ter sido demitido depois do jogo da taçaSe não o despedir, a doideira é dos adeptos ou do Presidente?
E quem contratas?André estás satisfeito com aquilo que vês? Chega de masoquismo….. Treinador na rua esta noite !
Não sei. Sei é que o presidente cometeu um grande erro na escolha do treinador e tem obrigação de o solucionar.E quem contratas?
Qualquer boneco neste momento é melhor. Nem que se meta um treinador a prazo. Assim não pode continuarE quem contratas?
E se não houver solução no momento?Não sei. Sei é que o presidente cometeu um grande erro na escolha do treinador e tem obrigação de o solucionar.