Entre ele e continuar como estamos prefiro o Pedro.Seria uma opção para pouco tempo.
Nem que seja para tentar segurar a equipa até ao final da época e criar no minimo rotinas defensivas que outros treinadores futuros possam aproveitar.
Entre ele e continuar como estamos prefiro o Pedro.Seria uma opção para pouco tempo.
A equipa ja fez melhor e pode voltar a melhorar.Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...
A equipa não joga, nada, está pior, não há uma ideia de jogo, isto tem tendência a piorar.
Por amor de deus, isto é mau, muito mau...
Este treinador nem daqui a mil anos vai resultar.Por mim tudo bem, desde que se dê verdadeiramente tempo ao treinador…
Os portistas precisam de perceber que os tempos mudaram. Aquele Porto ganhador, nao morreu, mas pode ter que estar uns tempos adormecido.
PdC quase que nos mandou para as Distritais
A tendencia é para piorarNos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.
Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd
Olhas so para os resultados, o que não está mal.Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.
Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd
Difícil VB mudar o ciclo.Claro que temos, mas não será com este treinador que o vamos conseguir.
Ahhh acho que nao entendeste o meu postEste treinador nem daqui a mil anos vai resultar.
Isso é lirismo.
Nem com tempo nem meio tempo.
Nem que o FCP fosse o Gupo Desportivo dos Confucianos o Vb algum dia "ia ser treinador".
Não vai.
É como tentar que uma planta do género brassica rapa se transforme num carvalho, se regares muito e "tiveres paciência".
Ou que a bêbada da minha vizinha Maria José, com dentes amarelos de fumar charuto e voz de bagaço se transforme na Sydney Sweeney com "tempo".
Desculpa, mas posso pedir o que eu achar melhor para o clube, mal ou bem, é a minha opnião.A equipa ja fez melhor e pode voltar a melhorar.
E fodido mas temos que sofrer. Ja se percebeu que o VB vai continuar, nao adianta andar sempre a pedir o mesmo.
Eu acho impossível. Os sinais estão todos lá, e são péssimos.Difícil VB mudar o ciclo.
Um bom treinador acabava a "comprar" esse tempo, porque os adeptos conseguiam discernir crescimento, em vez de regressão.Ahhh acho que nao entendeste o meu post
Eu estava a dizer que achava bem pagar 4/5M a um treinador desde que se lhe desse verdadeiramente tempo
outro diferente do VB
Com outro treinador estes craques iam à América espalhar classeEm relação ao Mundial de clubes ser com este ou outro treinador. Até pode vir o melhor treinador do mundo que com este plantel o cenário não é bonito.
Vamos aos planteis dos últimos 20 anos e este é seguramente dos piores planteis que o Porto teve nesse período de tempo.
Mas mesmo vindo uma equipa técnica é necessário investir também no mercado de Janeiro. É necessário melhorar também o plantel. Resta saber se existe dinheiro, nem que seja jogadores por empréstimo.Eu acho impossível. Os sinais estão todos lá, e são péssimos.
Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.Desculpa, mas posso pedir o que eu achar melhor para o clube.
Não concordo com a opção de continuar com o excurcionista, acho um erro completo.
Vamos andar a perder jogos, no final não vamos valorizar os jogadores, vamos ficar longe da luta pelas vagas da championse no final nem sucesso desportivo nem financeiro. Aliás acho que ainda vamos quebrar mais recordes negativos esta época a continuar assim e nem sequer teremos bases para a próxima época a continuar com este treinador.
Enfim, não percebo a decisão e vou a críticar, espero muito estar errado, tal como esparava ganhar ao Moreirense do Peixoto ou hoje, infelizmente, as coisas vão correndo da forma que é mais prevísvel possível. É o que é.