André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,851
24,304
34
Vila Das Aves
Bom é ganhar aos marítimos ou farenses desta vida, assim á rasquinha no último minuto.

Como diz o tipo do anúncio da liga: isto é que é futebol.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Malta que chegou ir receber a equipa em festa ao aeroporto depois de derrotas
É o que é

Eu não percebo qual é o problema da malta em admitir o óbvio e o que todos viram
Para mim, o Sérgio é um bom treinador que fez um bom trabalho num clube que era mal gerido

E eu acho que esta noção coletiva que o resto da malta eram uns incompetentes(no mínimo) permitiu ao Sérgio navegar a maioria dos tempos complicados com mais facilidade que os seus antecessores

Mas pronto, há malta que viu um Dragão que assobiava muito o Sérgio Conceição 😁😁😁

Um clube que vinha de assobiar vitórias, assobiar campeões e assobiar substituições(lol, esta foi de génio) e que passou a bater palmas a derrotas e expulsões
Eu lembro-me quando em 2015 a equipa foi recebida com aplausos apos mamarem 6 em Munique.

Isto nao serve para elogiar ou criticar esse momento, serve apenas para relembrar os mais desatentos que momentos de apoio apos jogos delicados é algo que ja aconteceu varias vezes na nossa historia. Nao foi apenas entre junho de 2017 e maio de 2024.

Só naquela. Nao se reescreva a historia.

• Like
Reações: deco macau

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
724
1,358
Voces estao a interpretar mal o que ele quis dizer.. ele esta a falar de uma reeducao no sentido que os adeptos voltaram a ser exigentes até porque ele acrescenta "e temos que nos adaptar a esta nova realidade". Se a premissa fosse diferente nao faria sentido a conclusao que fez.

Os adeptos podem e devem assobiar se quiserem, era o que faltava o jogador mandar no adepto que lhe paga o salario.
Até porque se fosse estava a contrariar o que tinha acabado de dizer antes: os adeptos sempre foram exigentes e são soberanos. Que lógica tinha dizer isso e depois dizer que tinha que educar os adeptos? Andamos todos à procura de razões para indignação. É o mundo de hoje e por causa disso temos (mundialmente) uma imprensa tão fraca que só se quer alimentar disso… agora, tal como no tempo dos romanos, o pessoal só quer é ver sangue

• Love
Reações: SD_1995

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,597
220,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deram-lhes palco e vão logo a correr fazer mais umas pinturas.

Continuem a focar-se em grafitis e assobios, durante a paragem das seleções não devem arranjar melhor assunto.
Logo que o Rui Moreira não peça mais guito para a Porto Ambiente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Até porque se fosse estava a contrariar o que tinha acabado de dizer antes: os adeptos sempre foram exigentes e são soberanos. Que lógica tinha dizer isso e depois dizer que tinha que educar os adeptos? Andamos todos à procura de razões para indignação. É o mundo de hoje e por causa disso temos (mundialmente) uma imprensa tão fraca que só se quer alimentar disso… agora, tal como no tempo dos romanos, o pessoal só quer é ver sangue
Precisamente!!! E é só as pessoas refletirem um pouco e tirarem 5 minutos para ler tudo e contextualizar as palavras do homem. A menos que ele tenha uma doenca bipolar nao faria sentido nenhum contradizer-se a ele mesmo.

É facil de interpretar o que ele diz houve uma reeducacao no sentido que os adeptos voltaram a ganhar exigencia. Os assobios sao um movimento organico e soberano, e acrescenta que os adeptos funcionam como sempre funcionaram como um tribunal do dragao, que duvidas pode haver?

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
724
1,358
E apesar de tudo que dizemos em relação a viúvas e potenciais viúvas e etc etc também é muitas vezes injusto. A mudança de presidente trouxe muita gente que era adepta mas estava mais desinteressada do clube por vários motivos. Não sou dos que dizem que qualquer publicidade é boa publicidade mas esta questão dos assobios (que pessoalmente acho contraproducente) tem muito a ver com expectativas criadas e o regresso da atenção de muitos adeptos que se te interessaram e dedicam a sua atenção ao clube de maneira mais intensa.

Com as suas partes negativas isso é ÓPTIMO!!!

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
Desde que deem tudo nos treinos e jogos, por mim merecem sempre respeito, os atletas, mesmo que o resultado não seja favorável.

Claro que de vez em quando,, há num ou noutro jogo "meia dúzia " de assobiadelas. É o que é .

Quando são bastantes os assobios ?

É provável que no caso do FCP, uns assobiem por vicio e outros talvez por "agenda" .

Mas tudo passa. .

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
724
1,358
.

O pessoal esquece-se que há eleições daqui a 3 anos e meio, há muita gente que tem de começar a mexer sequer ganhar o AVB (ir contra 80% nao e facil)

Quase que aposto que quando sair a auditoria, vao haver vozes que vao dizer "uma vergonha tornar isto publico, e so para enxovalhar, devia ficar para quem interessa".

E tudo Uma parvoice, mas isto hoje em dia e assim a Minoria Barulhenta ainda se acha a Maioria silenciosa!!
e tendo em conta a situação em que estávamos é ÓPTIMO que a exigência existe. É sinal que as coisas foram bem feitas ao ponto das pessoas acreditarem que é possível.

Acaba por ser quase como o trabalhador que é bom e por isso tem mais tarefas e exigência do que o que é mau e já ninguém espera nada dele. É uma merda? É, e muitos de nós já vivemos isso. Mas é preferível à alternativa de simplesmente nos acharem incapazes.

• Love

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
724
1,358
E quanto a no futuro as verdadeiras viúvas dizerem que porém as contas (e as falcatruas) a público é fragilizar o clube é mais que certo. Foi sempre o modus operandi das anteriores direções.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Nada de novo, o Varandas também passou pelo mesmo quando rompeu com o protocolo com a Juventude Leonina.

• Like
Reações: Dexter90

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,487
4,373
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Malta que chegou ir receber a equipa em festa ao aeroporto depois de derrotas
Tipo o apoio que houve depois de levarmos 6 em Munique e antes de uma ida decisiva à Luz? Isso foi no primeiro ano do Lopetegui e aconteceu. Não é exclusivo dos 7 anos de Sérgio.

É óbvio que o Sérgio foi dos treinadores mais apoiados de que me lembro e o Lopetegui foi muito provavelmente o menos e injustamente porque deu sempre o corpo às balas pelo clube e nós abandonámo-lo. Adeptos e dirigentes.

Mas lá está, contexto. O Sérgio revitalizou o clube. De 0 títulos nos 4 anos anteriores a ele e um Porto completamente amorfo a 11 nos 7 seguintes, e uma equipa sempre ultra competitiva, menos na última época.

Junta-se isso à divulgação dos emails e, pelo menos a mim, dá-me toda a ideia que muitos que assobiavam estupidamente o Porto de Lopetegui tentaram dar todo o apoio possível à equipa e treinadores nos anos seguintes. Percebendo que a luta era outra e começou no NES. Depois entra o Sérgio, e houve logo um choque muito positivo e houve sempre o sentimento de que ele ia connosco até à morte e nós com ele. O Sérgio tinha crédito porque ganhou-o.

Mesmo assim, é falso que não tenha havido contestação. E há diversos exemplos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,282
48,056
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos um clube completamente dividido. Espero que as facções estejam contentes. Depois queixem-se que vamos andar a penar sem ganhar nada.
Chego a duvidar de muitos que dizem portistas.
Secalhar são portistas de PDC ou de SC…ou de tachos e mamas.
Uma coisa é certa, o FCPORTO não beneficia em nada deste ambiente de merda

• Like
Reações: verasrbc