Eu acho que não se deve falar em anos 0 nem dizer que partimos atrás.
Isso é coisa de outros clubes.
Às vezes estar calado é a melhor opção.
Estão em completo contra em relação ao Presidente e isto é grave do ponto de vista da comunicação.Depois de um discurso de clube pequeno do treinador, hoje temos o Pedroto a falar em ano zero. Convém avisar em que clube é que estão.
Nesses 10 anos estavas a ser comprovadamente danosamente gerido e mesmo assim lutou-se quase sempre por títulos e até se conquistou uns quantos.Dizer que partimos atrás dos outros e que não vai ser fácil também é só uma maneira chique de definir ano zero
Eu não acredito em anos assim
Mas reconhecer dificuldades é só ser realista; é que Alcochete foi 1 dia, nós foi 10 anos de Alcochetes desta vida
Como podes ver há muita receptividade aqui a essa ideia.Podem vir dizer que partimos atrás dos outros na luta pelo campeonato e que não vai ser fácil, não venham é com o discurso de ano zero quando o presidente mete os patamares bem elevados sempre que fala.
Não aconteceu nenhum alcochete para ser ano zero.
Ninguem disse que não iamos lutar por títulos.Nesses 10 anos estavas a ser comprovadamente danosamente gerido e mesmo assim lutou-se quase sempre por títulos e até se conquistou uns quantos.
Nunca baixar.
Estou a ver discursos preocupantes e uma receptividade aos mesmo também preocupante.
Só uma pessoa destoa e é a minha esperança.
A melhor coisa é o treinador falar quando o tem de fazer e o presidente nas suas aparições públicas.Estão em completo contra em relação ao Presidente e isto é grave do ponto de vista da comunicação.
Agradecia então que não viessem contrariar o Presidente.Ninguem disse que não iamos lutar por títulos.
É mesmo isso.A melhor coisa é o treinador falar quando o tem de fazer e o presidente nas suas aparições públicas.
O resto que se foque nas suas funções e não andem por aí a papaguear.
acho que não se devia é dizer o que quer que seja...Eu acho que não se deve falar em anos 0 nem dizer que partimos atrás.
Ele não contrariou o presidente.Agradecia então que não viessem contrariar o Presidente.
Se não acrescentam, digam umas banalidades.
Nem toda a gente tem o mesmo dom para a comunicação.
Mas ao menos assim não parecem 3 vozes num clube.
Concordo em alguns aspectos. Provavelmente com outro treinador o Chico ficaria é verdade.O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
E alguns adeptos.O plantel está muito longe de ser mau. Que discurso frouxo. Depois de VB surge um vice presidente com um discurso idêntico.