André Villas-Boas - Presidente

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?
Sim, chama-se Fabio Vieira, pode vir a ser o melhor jogador do campeonato, se estiver saudavel*. E custou... ZERO!

*antes q a tua resposta denote desconhecimento, o Chico tb tem estado lesionado e ainda só jogou 45 mins pela Juventus.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Oxalá que sob a liderança de André Villas-Boas tenhamos outras prestações, pois está em causa a imagem do FC Porto, bem como o coeficiente europeu do nosso clube.

Pq é q se está a usar apenas a Europa League para fazer estes ataques ao NGC? Nao caiam na esparrela da imprensa.

Sim, temos dado pouca atençao à EL qdo caimos lá vindos da Champions, mas apenas isso. A analisar, q seja as nossas campanhas europeias ano a ano, independentemente da competiçao.

Se nao iamos analisar a Supertaça Europeia e diziamos q nao a ganhamos desde 1987 !?!? 🤭:p

Aliás, vou entao fazer uma analise como a imprensa faz, das 2 ultimas vezes q começamos a EL nao nos tendo qualificado para Champions via campeonato anterior, ganhamos a taça! Sendo assim, estamos ótimos afinal!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,660
Se ele cumprisse o que prometeu, apostar na formação num projeto a longo prazo, teria muito mais apoio.

Nao o faz, mete os veteranos que sao piores. Incluo a nulidade do franco
Concordo.
Pode ser que após esta derrota (a forma como perdeu) perceba que tem que alterar e mudar algumas coisas.
Assim espero pelo menos.

• Like
Reações: Regod e cybersoze35

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,660
Lembrem se que saíram ( por vários motivos) Francisco Conceição, Taremi, Pepe e Evanilson.

E mesmo com esse craques acabamos o Campeonato quase a 20 Pontos do Sporting !!!!

Vieram há pouco vários jovens que parecem ter Valor, é preciso TEMPO.

E nao esqueçam das GRANDES DIFICULDAFDES FINANCEIRAS do FCP. Basta olhar para o Montante do PASSIVO.
Exatamente.
Ainda estará a espera de encontrar o melhor 11 base, o mais solido o que dê mais garantias, mas para tal, é necessário que todos os jogadores estejam integrados, que percebam quais são aqueles que poderão efetivamente entrar na equipa e ser uma mais valia, etc e tudo isso leva tempo.
Jogadores novos no clube e novos de idade, treinador novo com outras ideias que com certeza terá, tudo isto levará a alguns momentos menos bons comparativamente com alguns adversários que têm equipas consolidadas, com um 11 base definido mudando somente um ou outro jogador esporadicamente.

• Like
Reações: RGalego

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,514
219,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
12 desses 20 são com SC e VB, 6 derrotas, 3 empates e 3 vitórias. Nota-se que a equipa técnica despreza a competição.
Eu não acho que é a equipa técnica

É mesmo o clube em si
A bazófia
O "clube champions", "champions", "champions" e mais "champions"

Depois quando se sai desse ambiente......

Somos o Sevilha ao contrário

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,660
Ele cedeu às hierarquias e assim irá acabar mal.
Também me parece.
Gruijc, JM, Gonçalo Borges, Eustaquio não podem ser titulares, atualmente nem o Namaso pode ser titular.
Jogadores como Vasco Sousa, Martim Fernandes, Rodrigo Mora têm que ser enviados para o 11.
Deniz Gul tem que ser opção ao Samu, a não ser que outros apresentem mais qualidade que ele mas não tem sido o caso.
O Djalo é um mistério muito grande como ainda nem 5 minutos fez.
Estará lesionado? estará sem ritmo de jogo? o que se passará com o jogador....
Estamos a falar de 3,4, 5 jogadores que farão com toda a certeza a diferença e para melhor, isto sem contar ainda com o Fabio Vieira que esta lesionado.
Muita gente que pode ser titular ou 2ª opção e esta encostada vá se lá saber porquê.

• Like
Reações: Regod

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu quero que a imprensa se foda. Mas está visto que, se concordar com algum artigo que apareça na imprensa, sou um burrinho que "cai na esparrela".
Essa mania de menosprezar a opinião dos outros.
O artigo até elogia as recentes prestações na Liga dos Campeões em comparação com as da Liga Europa.
Têm sido más, qual é mesmo o problema do artigo?
Quando foram boas, como diz o próprio artigo, ganhámos a prova.
Calma, eu nao ataquei ng. Vocês estao sempre com 2 pedras na mao. Somos todos portistas, estamos do mm lado, e estamos todos chateados de ter perdido, mas nao vale a pena agressividade entre nós.

E já agora, concordas q se use uma prova q jogamos tao poucas vezes como uma analise séria? É q eu apenas me preocupo com as nossas prestaçoes ano a ano, até pq a referencia foi q afetava o nosso ranking, ora o ranking vê-se ano a ano e nao analisando apenas uma prova onde surgimos a espaços. Mas fazemos assim, concordamos em discordar.

Eu apenas tenho receio q o VB nao tenha valorizado a prova, isso sim seria um mau sinal. De resto, o q aconteceu qdo estavamos todos empenhados na Champions e eramos despromovidos, ja compreendo um pouco melhor. Nao gosto, mas compreendo. Ng gosta de ser despromovido, ainda bem q isso acabou.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também me parece.
Gruijc, JM, Gonçalo Borges, Eustaquio não podem ser titulares, atualmente nem o Namaso pode ser titular.
Jogadores como Vasco Sousa, Martim Fernandes, Rodrigo Mora têm que ser enviados para o 11.
Deniz Gul tem que ser opção ao Samu, a não ser que outros apresentem mais qualidade que ele mas não tem sido o caso.
O Djalo é um mistério muito grande como ainda nem 5 minutos fez.
Estará lesionado? estará sem ritmo de jogo? o que se passará com o jogador....
Estamos a falar de 3,4, 5 jogadores que farão com toda a certeza a diferença e para melhor, isto sem contar ainda com o Fabio Vieira que esta lesionado.
Muita gente que pode ser titular ou 2ª opção e esta encostada vá se lá saber porquê.
Djalo é sem ritmo.

Resto é mais que óbvio que cedeu.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
Já critiquei o VB, e irei fazê-lo sempre que achar que merece.

Apenas para dizer que se alguns aqui tivessem METADE, repito, METADE, da exigência com o PdC e o SC do que aquela que têm com o AVB e o VB, o FC Porto estaria muito melhor, financeira e desportivamente.

Nunca se esqueçam. Foram coniventes com a situação e ajudaram o clube a chegar até aqui.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,927
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Apenas para dizer que se alguns aqui tivessem METADE, repito, METADE, da exigência com o PdC e o SC do que aquela que têm com o AVB e o VB, o FC Porto estaria muito melhor, financeira e desportivamente.

Nunca se esqueçam. Foram coniventes com a situação e ajudaram o clube a chegar até aqui.
Isto.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,380
9,873
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Ainda não temos aqui nenhum a comentar "Mais uma vitória, ENORME mister! Os cães ladram e a caravana passa."

Também arrumaram com as geleiras, ora fds...