O que se viu ontem foi muito mau. Eu não queira fazer comparações mas neste caso tenho que fazer.Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.
Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
O que se viu ontem não foi muito diferente dos tempos de SC, o tipo de futebol é igual.
A única diferença é que SC independentemente do seu feitio, era uma pessoa que tinha garra, carisma e cativava, VB não tem uma dessas características sequer.
Estas próximas semanas vão definir muita coisa, se os próximos 3 jogos (Arouca, United e Braga, todos em casa) correrem mal, estou em crer que antes de Janeiro já temos a nossa época toda definida.