Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
És mentiroso sim.Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?
Irra, Abutre & Irmãos, Lda foi a entidade ficticia para descrever as comissões de pinho e a Abutre ....eheheheheh![]()
Comissões do sr. Pinho vs transparência de AVB :: Colunas de Opinião :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
Ele é uma viuva mentirosa que vai tentando disfarçar.Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.
Eu tenho gostado do VB até um determinado momento, reconheço que a partir de certo momento, coincidiu talvez com a saída do Vasco da equipa principal, do Martim, etc, as exibições caíram a pique.Não acho que os jogadores sintam e reflitam no campo as mudanças que estão a acontecer no clube. Não foi por aí que perdemos os jogos que perdemos.
A questão é treinador. Tempo e paciência é para quando vês um treinador com uma ideia, um projecto.
Encanto?! Nunca o tive.
Espero bem estar enganado e que ele me dê um chapadão de luva branca. Mas desde que assinou, só consigo ver um Paulo Fonseca 2.0
Se ele cumprisse o que prometeu, apostar na formação num projeto a longo prazo, teria muito mais apoio.Eu tenho gostado do VB até um determinado momento, reconheço que a partir de certo momento, coincidiu talvez com a saída do Vasco da equipa principal, do Martim, etc, as exibições caíram a pique.
A fraca exibição frente ao Bodo complicou muito as coisas.
Em todo caso percebo o que dizes e terás alguma razão, mas julgo que o VB terá ainda condições para desenvolver o seu trabalho, porem os próximos jogos vão elevar a tensão e a pressão sobre o mesmo.
Algum empate/derrota vai ser sufocante para ele, a continuidade na aposta de determinados jogadores face a outros vai servir para elevar a tensão e a pressão, mas vamos ver como as coisas correm nos próximos jogos que diga-se não vão ser fáceis.
Claramente partimos atras dos outros candidatos na luta para o titulo.
Agora defende-se que um jogador tenha o poder de vetar um treinador.O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
A culpa do Chico ter saído nao é do Vítor, é do Chico mesmo.Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.
Embora concorde com a tua premissa , porque para mim também é de longe o melhor jogador, ele na realidade nao está perdido. Faz parte do Porto, a ser vendido será vendido no minimo por 30 milhoes mais os 10 que ja ganhamos com o emprestimo.Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?
Hein?? Isso é falso, amigo. Onde é que viste que o ordenado do VB é o mais caro da nossa história?? Aliás, o facto de ser o mais barato foi uma das razões pelas quais ele foi o escolhido.O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos
Ele está a usar o argumento de absoluta má fé e mesmo idiota que o Vitor é o mais caro porque perdemos o Chiquinho...Hein?? Isso é falso, amigo. Onde é que viste que o ordenado do VB é o mais caro da nossa história?? Aliás, o facto de ser o mais barato foi uma das razões pelas quais ele foi o escolhido.
Quanto custou o Loum?És mentiroso sim.
O chico nao é aqui chamado para as contas.
É má fé e mentira. Caso contrário questiono quanto custaram ao clube as saidas a custo 0 causadas pela pressao do sergio?
Quanto custou o carraça?
E o Zé Luís, que até motivou chamadas telefónicas para o Canal 11 e ainda no ano passado andava a arrastar-se por uma equipa do Zé Mota sem Boné?Quanto custou o carraça?