André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,708
71,866
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
que não seja tão teimoso como foi SC em certas alturas.
Até porque desta vez vai ter uma estrutura por trás que o vai apoiar e fazer ver certas coisas, fazê-lo ver que ser teimoso não vai resultar, discutirem ideias, etc, etc...

O André já lhe deu a dica: dotamos o plantel com reforços para vencermos e lutarmos pelos títulos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se isto não der em julgamento então não sei...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.

Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,475
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.

Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
O que se viu ontem foi muito mau. Eu não queira fazer comparações mas neste caso tenho que fazer.
O que se viu ontem não foi muito diferente dos tempos de SC, o tipo de futebol é igual.
A única diferença é que SC independentemente do seu feitio, era uma pessoa que tinha garra, carisma e cativava, VB não tem uma dessas características sequer.

Estas próximas semanas vão definir muita coisa, se os próximos 3 jogos (Arouca, United e Braga, todos em casa) correrem mal, estou em crer que antes de Janeiro já temos a nossa época toda definida.

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
88
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras
Estamos com uma exigência oh vai lá vai.
"Que interessa é poupancinhas os títulos que se fodam, se participarmos já é bem rentável o Vítor Bruno hehehehehehe"
Por vezes tenho medo da mentalidade que alguns adeptos querem colocar no NOBO PORTO.
Parece ser uma de baixar o pau, contentar-se com o mínimo e tudo está fixe.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Parece q estás a falar do Braga...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Estamos com uma exigência oh vai lá vai.
"Que interessa é poupancinhas os títulos que se fodam, se participarmos já é bem rentável o Vítor Bruno hehehehehehe"
Por vezes tenho medo da mentalidade que alguns adeptos querem colocar no NOBO PORTO.
Parece ser uma de baixar o pau, contentar-se com o mínimo e tudo está fixe.
Nao tem nada a ver com isso, tens que pensar na sustentabilidade do clube.

Preferias gastar mais 8 milhoes por epoca num treinador optimo/bom fora o corpo tecnico e nao teres a certeza de titulos num clube na falencia? Para ti faz sentido? E obvio que a prioridade agora e por o clube nos eixos e sustentavel, isso passa por ter custos reduzidos e ter activos mais valiosos(os jogadores, os treinadores nunca sao), porque ganhar um titulo hoje e perder 10 depois porque estas na bancarrota nao faz sentido, e para esse projecto o VB serve.

Podemos e devemos exigir titulos, mas ha prioridades, para ja e por o clube fora das maquinas e nas proximas epocas atacar a serio as competicoes com melhores treinadores e jogadores.

• Like
Reações: Phil

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,659
O VB falhou neste jogo na forma como preparou a equipa colectivamente para o confronte com o Bodo.
Parece-me prematura crucificar já o Homem.
Acho que estamos num momento importante e de viragem no FCPorto, muita coisa a ser pensada, a ser reestruturada e como e óbvio sente-se no campo.
Há que ter consistência que teremos que voltar a crescer para ganhar maturidade, estabilidade e isso requer tempo, paciência.
Vamos ver o que os próximos jogos nos trazem depois de algum encanto ter "morrido" com esta derrota feia a nível competitivo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,475
O VB falhou neste jogo na forma como preparou a equipa colectivamente para o confronte com o Bodo.
Parece-me prematura crucificar já o Homem.
Acho que estamos num momento importante e de viragem no FCPorto, muita coisa a ser pensada, a ser reestruturada e como e óbvio sente-se no campo.
Há que ter consistência que teremos que voltar a crescer para ganhar maturidade, estabilidade e isso requer tempo, paciência.
Vamos ver o que os próximos jogos nos trazem depois de algum encanto ter "morrido" com esta derrota feia a nível competitivo.
Não acho que os jogadores sintam e reflitam no campo as mudanças que estão a acontecer no clube. Não foi por aí que perdemos os jogos que perdemos.

A questão é treinador. Tempo e paciência é para quando vês um treinador com uma ideia, um projecto.

Encanto?! Nunca o tive.

Espero bem estar enganado e que ele me dê um chapadão de luva branca. Mas desde que assinou, só consigo ver um Paulo Fonseca 2.0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio

• Like
Reações: Luisf. e pauloans

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.