se tivesse ocorrido dessa maneira, teria de estar a fazer companhia ao wendell.O Borges só não saiu porque não quiz.
A vontade de AVB (e provavelmente de VB) era de que ele podesse sair e se calhar ir ao mercado ver alternativas diferentes.
se tivesse ocorrido dessa maneira, teria de estar a fazer companhia ao wendell.O Borges só não saiu porque não quiz.
A vontade de AVB (e provavelmente de VB) era de que ele podesse sair e se calhar ir ao mercado ver alternativas diferentes.
Não me digas que é só o José mota que está livre.E o José Mota acabou de ficar livre!
A aproveitar é agora!
Alguém liga a essa merda?Há publicações do @Portal dos Dragões no Facebook que não fazem o mínimo sentido, parece que gostam de criar a discórdia e a crítica fácil.
Para quê colocar aquela "notícia" que diz "AVB em silêncio após estreia falhada na Liga Europa"?
Até porque desta vez vai ter uma estrutura por trás que o vai apoiar e fazer ver certas coisas, fazê-lo ver que ser teimoso não vai resultar, discutirem ideias, etc, etc...que não seja tão teimoso como foi SC em certas alturas.
Acho que é ainda pior. Aquele discurso de treinador "pequenininho" no final do jogo deixa-me profundamente preocupado.Sabem quem é que Vitor Bruno me faz lembrar desde o dia em que assumiu o cargo de treinador?
O Paulo Fonseca.
A postura, o semblante, o discurso, o carisma, a falta de liderança...
Se isto não der em julgamento então não sei...![]()
Comissões do sr. Pinho vs transparência de AVB :: Colunas de Opinião :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
O que se viu ontem foi muito mau. Eu não queira fazer comparações mas neste caso tenho que fazer.Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.
Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
Estamos com uma exigência oh vai lá vai.Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras
Parece q estás a falar do Braga...Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.
Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
Nao tem nada a ver com isso, tens que pensar na sustentabilidade do clube.Estamos com uma exigência oh vai lá vai.
"Que interessa é poupancinhas os títulos que se fodam, se participarmos já é bem rentável o Vítor Bruno hehehehehehe"
Por vezes tenho medo da mentalidade que alguns adeptos querem colocar no NOBO PORTO.
Parece ser uma de baixar o pau, contentar-se com o mínimo e tudo está fixe.
Não acho que os jogadores sintam e reflitam no campo as mudanças que estão a acontecer no clube. Não foi por aí que perdemos os jogos que perdemos.O VB falhou neste jogo na forma como preparou a equipa colectivamente para o confronte com o Bodo.
Parece-me prematura crucificar já o Homem.
Acho que estamos num momento importante e de viragem no FCPorto, muita coisa a ser pensada, a ser reestruturada e como e óbvio sente-se no campo.
Há que ter consistência que teremos que voltar a crescer para ganhar maturidade, estabilidade e isso requer tempo, paciência.
Vamos ver o que os próximos jogos nos trazem depois de algum encanto ter "morrido" com esta derrota feia a nível competitivo.
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.
Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o SérgioO Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
Leste o que escrevi? Chama mentiroso a outro. Quanto custa um jogador para substituir Francisco? Comprámo-lo?Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.