Mas porque é que se está a falar do limite de mandatos agora?
Já está planeado ir a votos numa próxima AG?
Já está planeado ir a votos numa próxima AG?
De todo!estás a sobrevalorizar a sabedoria e militância das pessoas/sócios e a ignorar os efeitos perniciosos da perpetuação do poder.
Culpa do presidente. Ele é que trouxe o tema.Que merda de tema para discutir em dia de jogo.....
Porque?Se for para passar punha o mínimo de 4 mandatos
Mas sou contra
Temos o voto , podemos despachar quem quisermos
Curioso porque o AVB quererá isso
Porquê? É por isso que se deixa de ganhar o jogo?Que merda de tema para discutir em dia de jogo.....
Claro que não, parece me é que é um assunto demasiado fútil quando tivemos eleições à meio ano e temos um jogo daqui a uma hora.Porquê? É por isso que se deixa de ganhar o jogo?
Nós não vamos jogarQue merda de tema para discutir em dia de jogo.....
Cega a nomes e a resultados, se o que tu defendes fosse avante..Não sei o que vai acontecer daqui a 16 ou 20 anos. Ninguém sabe! Portanto, como é que a priori se considera prejudicial ou não?
Os estatutos têm que ser preventivos também por isso.
Continua-se a focar em pessoas e em futurismos por causa de uma alteração que é estatutaria e deve ser cega a nomes.
O maior problema de todos é a idolatria e o culto de personalidades, algo que ja acontece até com o AVB.Os erros são vários: foi permitir a presidência de PdC ser tão extensa, não sermos críticos como deveríamos de ser, permitir tudo e mais alguma coisa sempre com a justificação da gratidão, permitir que PdC achasse que o clube lhe pertencia e que poderia fazer o que quisesse, de certa forma até perdemos respeito a nós próprios como sócios... Nunca houveram candidatos verdadeiramente a altura até o André se candidatar, mas poderíamos ter feito muito mais do que fizemos...
Confiamos cegamente e fomos sendo permissivos, um erro crasso que não devemos jamais cometer outra vez. Mas para mim os 81% foram prova que aprendemos a lição.
Penso que tudo isso contribui para alguns defenderem impor um limite nos mandatos.