André Villas-Boas - Presidente

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,932
10,391
Nunca me referi neste fórum ao FJM porque bem ou mal, deu o peito às balas pelo clube numa altura crítica, mas conheço muita coisa sobre ele que me deixou sempre de pé atrás quanto à sua índole, o que infelizmente tenho vindo a confirmar ser verdade.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,614
4,957
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nunca me referi neste fórum ao FJM porque bem ou mal, deu o peito às balas pelo clube numa altura crítica, mas conheço muita coisa sobre ele que me deixou sempre de pé atrás quanto à sua índole, o que infelizmente tenho vindo a confirmar ser verdade.
Imagino, acho que mal ele abre a boca já dá para perceber a índole.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,707
31,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao Tivesse ele e o faria lancado o livro e nao teriam sido condenados

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,029
10,445
Tu também comes tudo o que te dão a comer.....

Tanto faz ser marisco, croquetes ou palha, deitas tudo abaixo, desde que o chef seja o AVB.....

Vê se não engordas, que peso a mais faz mal à saúde, tanto física e como à mental.....
Beijinhos para todos. Cuidado com a medicação

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,042
54,621
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
isto de estar agora a falar das finanças pouco sentido faz, daqui a 1 ano, quando se tiver o relatorio desta epoca ai faz sentido avaliar.. e acho que vai ser bem positivo em termos de FSE e Custos com pessoal.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,614
4,957
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
isto de estar agora a falar das finanças pouco sentido faz, daqui a 1 ano, quando se tiver o relatorio desta epoca ai faz sentido avaliar.. e acho que vai ser bem positivo em termos de FSE e Custos com pessoal.
Positivo para o clube vai ser de certeza, agora positivo para o bolso dos mamadores profissionais isso é que já não...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,614
4,957
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que não, tal como a questão de expor todas as comissões que são pagas, e não pagar comissões em alguns negocios vai causar mau estar a muita gente.
Exatamente, e o que muita malta não percebe é que eles andam aí a estrebuchar e a dar entrevistas, nomeadamente o mitómano e outros porque não conseguem esconder esse mau estar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,529
19,469
Este é um organograma diferente. Vamos pensar numa Empresa. Uma Fábrica, por exemplo. Basicamente na anterior gestão tínhamos um Conselho de Administração pesado e muito oneroso que depois tomava conta de tudo e ainda tinha os seus testas de ferro (mamões) exteriores que de transparência era ao nível de um poço sem fundo. Estilo aquelas fábricas antigas ultrapassadas no tempo. Basicamente só tinham abaixo deles uns Chefes de Equipa e Operários. Agora temos uma Fábrica com um Conselho de Administração mais leve e prático, com Diretores de Departamento (Direção Executiva) especializados nas suas áreas, e Chefes de Setores (Diretores de Futebol e outros) que controlam os Chefes de Equipa e Operários. É um Organograma com mais camadas e com outra organização.

O FJM que ganhe uma ocupação e deixe de lançar insinuações que não deixam de ser insultos ou acusações lamentáveis à atual Direção.

• Like
Reações: Mário Jardel