André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,726
824
Deve ser total.
Mas é engraçado ver quem esteve anos a fio a ver o dinheiro voar do clube, estar agora tão preocupado.
Mas sinceramente no lugar do FJM fazia o mesmo.ser despedido de um emprego onde ganhava muito bem e pouco fazia doi, provoca azia.
Essa era outra, um director de comunicacao bem ou mal a ser essa funcao mas a expor corrupcao dos padres, top, certo.

Mas estratégias de marketing para aumentar a receita, bola, eventos ou iniciativas de aproximacao do adepto á equipa e ao clube, bola também, estratégias de marketing e difusao da marca FC Porto para ganho financeiros, autentico redondo zero.

Como director de comunicacao foi extremamente fraco, só serviu para denunciar o SLB e ate ai foi numa funcao que podia ter sido outro qualquer a desempenhar, ate porque a fonte nunca foi ele mas sim o Rui Pinto.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,662
Nunca me referi neste fórum ao FJM porque bem ou mal, deu o peito às balas pelo clube numa altura crítica, mas conheço muita coisa sobre ele que me deixou sempre de pé atrás quanto à sua índole, o que infelizmente tenho vindo a confirmar ser verdade.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nunca me referi neste fórum ao FJM porque bem ou mal, deu o peito às balas pelo clube numa altura crítica, mas conheço muita coisa sobre ele que me deixou sempre de pé atrás quanto à sua índole, o que infelizmente tenho vindo a confirmar ser verdade.
Imagino, acho que mal ele abre a boca já dá para perceber a índole.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,917
14,860
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca me referi neste fórum ao FJM porque bem ou mal, deu o peito às balas pelo clube numa altura crítica, mas conheço muita coisa sobre ele que me deixou sempre de pé atrás quanto à sua índole, o que infelizmente tenho vindo a confirmar ser verdade.
Nao Tivesse ele e o faria lancado o livro e nao teriam sido condenados
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522
Tu também comes tudo o que te dão a comer.....

Tanto faz ser marisco, croquetes ou palha, deitas tudo abaixo, desde que o chef seja o AVB.....

Vê se não engordas, que peso a mais faz mal à saúde, tanto física e como à mental.....
Beijinhos para todos. Cuidado com a medicação
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,299
44,688
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
isto de estar agora a falar das finanças pouco sentido faz, daqui a 1 ano, quando se tiver o relatorio desta epoca ai faz sentido avaliar.. e acho que vai ser bem positivo em termos de FSE e Custos com pessoal.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
isto de estar agora a falar das finanças pouco sentido faz, daqui a 1 ano, quando se tiver o relatorio desta epoca ai faz sentido avaliar.. e acho que vai ser bem positivo em termos de FSE e Custos com pessoal.
Positivo para o clube vai ser de certeza, agora positivo para o bolso dos mamadores profissionais isso é que já não...
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que não, tal como a questão de expor todas as comissões que são pagas, e não pagar comissões em alguns negocios vai causar mau estar a muita gente.
Exatamente, e o que muita malta não percebe é que eles andam aí a estrebuchar e a dar entrevistas, nomeadamente o mitómano e outros porque não conseguem esconder esse mau estar.