Siga o choro
Depois de ler o teu comentário até pensei que era o portal dos malucos, mas felizmente és uma ave rara aqui neste espaço.Isto é o portal dragoes ou é o portal do luis andré?
Fui alvo de censura, o post em que eu expus algumas carecas ao senhor luis andre (acompanhado de links) foi apagado
Não, ao contrario do que aqui se afirma, ele nao é um enorme portista, é um mercenario ao serviço de um conjunto de interesses obscuros. A forma como ele está a tentar discretamente enterrar o caso dos emails é um exemplo paradigmático de como ele não representa os interesses do clube
Enormes portistas são mercenários, os mercenários são enormes portistas. Já dizia o outro: estar vivo é o contrário de estar morto e vice-versa.Isto é o portal dragoes ou é o portal do luis andré?
Fui alvo de censura, o post em que eu expus algumas carecas ao senhor luis andre (acompanhado de links) foi apagado
Não, ao contrario do que aqui se afirma, ele nao é um enorme portista, é um mercenario ao serviço de um conjunto de interesses obscuros. A forma como ele está a tentar discretamente enterrar o caso dos emails é um exemplo paradigmático de como ele não representa os interesses do clube
Luís André o caralhinho que ta foda!Isto é o portal dragoes ou é o portal do luis andré?
Mercenário o caralho que ta foda!Isto é o portal dragoes ou é o portal do luis andré?
Fdx ...amigo vai beber que isso passa...e já agora larga o LSD.Isto é o portal dragoes ou é o portal do luis andré?
Próxima????? Ainda tem direito a cá ficar depois de tudo o que tem dito e mais sobre o Atual Presidente??!@PORTODRAGAO para a próxima vais de vela.
Deixa andar, ele que se enterre.@PORTODRAGAO para a próxima vais de vela.
Ja agora no teu entendimento em que é que achas que adiantaria uma competição justíssima sem corrupção, se o clube iria ter que fechar portas mais cedo ou mais tarde devido a este descalabro financeiro?Resumindo: a culpa foi nossa
No meio de toda a incompetencia que grassava no FCPorto, só continuo a nao entender é por que raio é que o benfica se deu ao trabalho de montar um esquema de corrupçao, é que nem sequer necessitavam disso. Certamente, deve ter sido por excesso de tempo... ou entao por excesso de derrotas
Resumindo: a culpa foi nossa
No meio de toda a incompetencia que grassava no FCPorto, só continuo a nao entender é por que raio é que o benfica se deu ao trabalho de montar um esquema de corrupçao, é que nem sequer necessitavam disso. Certamente, deve ter sido por excesso de tempo... ou entao por excesso de derrotas
Diz isso sem te rires.O vosso estado é mais o estado de adulteração: adulteraçao da verdade e da realidade historica
As verdadeiras trapaças que ocorreram nos ultimos 10 anos sao aquelas que vocês querem ocultar a todo o custo: os emails do benfica
O saneamento de que o francisco j. marques foi alvo por parte do novo presidente insere se na estrategia de branqueamento em curso. O que vocês estão a fazer é uma verdadeira traiçao ao clube e à sua historia
Recupero o post que escrevi há uma semana:
Também acho impressionante que se continue a falar dos últimos 10 anos omitindo que foi nesse periodo que ocorreu o maior escandalo de corrupçao desportiva da historia do futebol portugues, o denominado caso dos emails. Um esquema de adulteraçao de resultados desportivos, que foi desde o controlo da arbitragem ao suborno de jogadores de equipas adversarias do benfica. O FCPorto levou com esse esquema durante meia década, tendo os seu efeitos se estendido para lá disso.
Em 2013 (ano do tri, no qual só sofremos uma derrota em 3 campeonatos), o FCPorto era o clube com mais troféus conquistados em toda a europa no seculo XXI. A quebra desse ciclo impressionante de vitorias deveu se a isso.
Portanto, a famigerada decadencia do FCPorto nos ultimos 10 anos de que aqui tanto se fala não foi mais do que o esquema de corrupçao desportiva montado pelo benfica
https://www.dn.pt/desporto/benfica/...etor-de-comunicacao-do-fc-porto-8542380.html/
Muito respeito por este portista, mas falhou por "gratidão", triste...
Aí está um portista por quem não nutro qualquer respeito!Muito respeito por este portista, mas falhou por "gratidão", triste...
mas o Philip é portista e tem posts engraçadosEu tenho-o bloqueado, porque bastou o primeiro post.
Pensei que o grau de insanidade neste Portal tinha sido atingido com o Philipp, mas é sempre possível chegar mais longe.
A menos que...