Uiiii.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Acorda para a vida, leva o varandas a jantar fora também
És o Mauro Xavier!!!
Uiiii.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Eram tempos diferentes em que foi feito o que tinha que ser feito, tal era a situação a que estávamos subjugados.Mas essa postura do FC Porto sempre em guerra com todos, como se estivéssemos nos anos 80, a querer atacar todos os clubes e organismos e a bater nos jornalistas, é mais uma herança de Pinto da Costa que vai demorar a mudar no que diz respeito a muitos adeptos.
As mentalidades custam muito a mudar.
Viste de mão estendida? Não viste porque não aconteceu.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Hoje em dia já nem sequer podes fazer isso. E bem.Mas muitos acham que é a bater nos jornalistas que eles vão gostar mais de nós. Deu bom resultado no passado.
Quem tem que acordar para a vida não é o André. Pelo contrário!Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Nao ficou nada. Ele precisava era das duas mãos livres para agarrar a SUPERTAÇA!Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
...mestre André... Nível. O FC Porto ganhou ontem a Supertaça e é apenas o melhor Clube de Portugal e um dos maiores do Mundo. Apenas.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
AVB não ficou de mão estendida ...Quem é esse Leitão que não cumprimentou o Presidente?
E se o rabeta do Mauro Xavier for candidato e ganhar, é mesmo quase cortar relações com os orcs ...Eu também acho.
Eles não querem saber do futebol nacional, nem ele nem o Bosta.
Para mim é o 2º titulo no futebol ...É o primeiro título, por inteiro, no futebol. Parabéns! Há agora quase um mês em que ainda se pode fazer alguma coisa para melhorar a competitividade da equipa e sanear alguns dos problemas financeiros do clube. Pode parecer um contra senso, mas o impossível é pensar que não é possível.
Não viu bem porque estava a tocar fado com o PDC...Viste de mão estendida? Não viste porque não aconteceu.
A tua única motivação é o mal do Fcporto. Vai ao médico.
Por inteiro, escrevi eu.Para mim é o 2º titulo no futebol ...
Já era presidente do clube na final da Taça ...
O PdC era presidente da SAD que é uma empresa DO CLUBE ...
Isso. Põe-te a dar ideias! Rais de foda xDAinda ninguém disse que esta vitória diz respeito à época passada e que, portanto, conta como um título de Pinto da Costa?
O gajo que ignorou a possível tentativa de cumprimento do André acho que foi aquele tipo carecão, pesadão, oculão e com cara de aziadão.Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Foi um milagre , mais 4 anos da outra malta e o clube ia pelo cano. E ainda há meia dúzia de pintistas , alguns deles a torcer pela derrota do Porto na supertaca , imagino o gozo de alguns que até foi público nas redes sociais … são uns mouros chupistas , perderam , essa gente não é Portista , são uns tristesChorei no dia em que foi eleito. Por ter sido tão especial. O FC Porto estava capturado e, naquele dia, voltou a respirar! O clube e os seus adeptos que voltaram a ser respeitados. Todos iguais, sem diferenças!
Cada vez mais certo que foi o melhor que podia ter acontecido ao FC Porto!