Com muito orgulho ja vi o meu clube ganhar tudo o que havia para ganhar, neste clima que dizes nao ser a "imagem" do FC Porto.
E viste o teu clube ser saqueado e nada disseste
És indigno do FC Porto, apenas uma excrescência de PdC
Com muito orgulho ja vi o meu clube ganhar tudo o que havia para ganhar, neste clima que dizes nao ser a "imagem" do FC Porto.
Almoçou com o cagalhandas e no dia a seguir jantou-o!Esta foi para o @PORTODRAGAO
Que lindo.
Nunca o Porto tinha ganho a Supertaça ao Sporting no regime anterior!
Parabéns ao Luis André!
Afinal dá para almoçar com o adversário e ganhar huh? Quem diria.
A cara dele na tribuna e os planos da TV do Amorim e do banco dele são pricelessAlmoçou com o cagalhandas e no dia a seguir jantou-o!
Não precisamos de mais palavras. O Presidente disse tudo. Que todos tenham uma certeza, AVB será implacável a defender os interesses do FCPorto.
Isso foi invenção dos Mauros deficientes .Então o mestre André no final do jogo ficou de mão estendida?
Acorda para a vida, leva o varandas a jantar fora também
Sério?O AVB esticou a mão para cumprimentar o fdp do varandas e este ignorou-o.
Espero que na próxima oportunidade o mande foder.
Deixou-o empanturra-se primeiro para ele estar mais gordinho depois trinchouAlmoçou com o cagalhandas e no dia a seguir jantou-o!
Não sei se isto é verdade...O AVB esticou a mão para cumprimentar o fdp do varandas e este ignorou-o.
Acabei de ver as imagens.Não sei se isto é verdade...
Não foi ao varandasO AVB esticou a mão para cumprimentar o fdp do varandas e este ignorou-o.
Também não sei.Não sei se isto é verdade...
Volto a dizer se foi é aprendizado e é bom mesmo é que sejam assim, desprezíveis e aziados connosco.Acabei de ver as imagens.
Após o apito final o AVB abraçou alguém do nosso clube, cumprimentou o Fernando Gomes da FPF e esticou a mão ao varandas.
Completamente ignorado.
Basta puxar atrás na box
Não vi. O que AVB mostra querer, o ambiente cor de rosa com tudo e todos, é muito difícil. Com cretinos como o Varandas, acho impossível.O AVB esticou a mão para cumprimentar o fdp do varandas e este ignorou-o.
Tanto o Ren como o Stimpy não sabem perder. Só demonstram ser uns belos escrotos.Não foi ao varandas
Foi um gordo que estava atras