André Villas-Boas - Presidente

BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,828
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parabéns, presidente!

Que seja o primeiro de muitos.

Foi o nosso momento Istambul. Absolutamente épico.

Nunca tínhamos ganho aos lagartos na supertaça, não fazia ideia mas pensando bem, é normal. Não vão lá muitas vezes.

Como tinha meses nos 5-0 da Luz em 96, e obviamente não vi essa supertaça, esta foi definitivamente a mais épica que nos vi ganhar.

Quanto a relações com lagartos e lampiões. Custa-me a ter qualquer tipo de relações saudáveis com um tipo que era vice do Orelhas corrupto e que é cúmplice da máfia lampiã, e com outro que é uma autêntica prostituta dos lampiões e que não perde uma oportunidade para nos desrespeitar e fazer felácios aos vizinhos.

Eu não acredito em histórias da carochinha, por isso espero que almoços e jantares com esta gente seja numa do AVB ser "puta sabida" e faça parte de uma estratégia que nos beneficie.

Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos.

Sei o que a casa gasta neste país de merda. Impensável haver colaboração com porcos sujos como o Varandas, principalmente.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Está-se a dar demasiada importância ao Varandas. O AVB não anda aos abraços e aos beijinhos com ele, nem sequer demonstram qualquer tipo de proximidade, tem sido apenas educado. E por estas circunstâncias sabe ainda melhor ganhar.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
649
140
Que seja o primeiro de muitos.

Agora toca a trabalhar que está equipa precisa de 2 ou 3 reforços.

Ps- Acabou-se a cartilha dos lagartos e corruptos de que o NGC só ganhava por causa do Pinto da Costa e afins...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,441
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB talvez a recordar 2010 também em Aveiro. Só e apenas o início de uma época de sonho. A emular, tentativamente por VB. Mas o contexto de plantel é outro.
E certamente que lendo os acontecimentos a posteriori, pode muito bem ter sido absolutamente decisivo o jogo de ontem

Eu ate era dos que menos importância dava a este jogo. Os Lagartos eram favoritos. E perder ontem nao seria drama nenhum. Importante, e isso nao se alterou, e comecar ja com 3 pontos no fim de semana que vem.

Mas posto isto e a frio, esta vitoria pode muito bem ser decisiva no resto da epoca, positivamente.

o VB apostou numa equipa sem quase nenhum dos melhores jogadores. Essa equipa esteve a perder 3-0, tudo parecia estar em causa. Mas com alguma sorte a mistura, conseguimos uma remontada épica.

Ora isto vai ser um boost brutal para todo o clube. Imagino que o grau de crença de todos no sucesso tenha aumentado significativamente

Se ontem tivessemos ganho apos um 0-0 nos penaltis, ou de outra maneira menos especial, podia ate ter um efeito negativo. Ah somos muito melhores do que pensamos.

Mas da maneira que foi vamos melhorar muito mais no lado animico de acreditarmos em nos proprios do que ficar vaidosos sem razão.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,116
2,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns, Presidente!

Agora é cagar nos almocinhos com esta corja, que se estivéssemos a passar mal, eles nem água nos davam.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parabéns. Agora, é preciso acertar a casa.
Precisamos de um defesa esquerdo sólido a defender e que não seja cepo e de um central intratável no jogo aéreo.
Para além de um avançado finalizador.
Mas depois de ontem as prioridades para mim estão encontradas no central para titular, destro, que domine o jogo aéreo e o defesa esquerdo.