Está-se a dar demasiada importância ao Varandas. O AVB não anda aos abraços e aos beijinhos com ele, nem sequer demonstram qualquer tipo de proximidade, tem sido apenas educado. E por estas circunstâncias sabe ainda melhor ganhar.
E certamente que lendo os acontecimentos a posteriori, pode muito bem ter sido absolutamente decisivo o jogo de ontemAVB talvez a recordar 2010 também em Aveiro. Só e apenas o início de uma época de sonho. A emular, tentativamente por VB. Mas o contexto de plantel é outro.
Tambem gostava de saber.Quem é esse Leitão que não cumprimentou o Presidente?
Pelas imagens que foi possível observar o Varandas fica impávido e nem sequer olha para o André e o André vendo isso não fez nenhum gesto na direção dele.Posso ter visto mal mas dá toda a ideia que fica de mão estendida.
Também gostava de saberE ninguem sabe quem e aquele Melao de Almeirim que se recusa a cumprimentar o AVB?
A mim parece-me alguem da Associaçao Futebol Aveiro mas nao tenho certezaQuem é esse Leitão que não cumprimentou o Presidente?
É um paneleiro q costuma atacar no parque Eduardo sétimo, chamam-lhe o vaselinas.E ninguem sabe quem e aquele Melão Podre de Almeirim que se recusa a cumprimentar o AVB?
Ainda não somos. O Benfica tem 5 troféus do Guadiana que os jornais não estão a contarSomos o clube com mais titulos em Portugal