André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o primeiro título, por inteiro, no futebol. Parabéns! Há agora quase um mês em que ainda se pode fazer alguma coisa para melhorar a competitividade da equipa e sanear alguns dos problemas financeiros do clube. Pode parecer um contra senso, mas o impossível é pensar que não é possível.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acabei de ver as imagens.

Após o apito final o AVB abraçou alguém do nosso clube, cumprimentou o Fernando Gomes da FPF e esticou a mão ao varandas.

Completamente ignorado.

Basta puxar atrás na box
Abraçou o Ribau Esteves presidente da Câmara Municipal de Aveiro

Depois cumprimenta o Fernando Gomes e a ideia que me dá é que lhe dá uma palmada nas costas, e é só. Nem ele está a olhar para o Varandas nem o Varandas a olhar para ele.

Como tal parece-me que estão a fazer filme, mas também se fosse verdade, só demonstraria que AVB teria muito mais dignidade que o Varandas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Abraçou o Ribau Esteves presidente da Câmara Municipal de Aveiro

Depois cumprimenta o Fernando Gomes e a ideia que me dá é que lhe dá uma palmada nas costas, e é só. Nem ele está a olhar para o Varandas nem o Varandas a olhar para ele.

Como tal parece-me que estão a fazer filme, mas também se fosse verdade, só demonstraria que AVB teria muito mais dignidade que o Varandas
Posso ter visto mal mas dá toda a ideia que fica de mão estendida.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Posso ter visto mal mas dá toda a ideia que fica de mão estendida.
E se ficar, quem é que fica mal na fotografia? Quem é que dá a imagem fraca?

Têm de perceber que o Porto não fazer uma guarda de honra a um vencedor - por exemplo - é que dá uma imagem fraquissima e não uma imagem de força. Coisa que aconteceu no passado.

O Sporting perdeu e o Amorim obrigou-os a ficar a assistir. E muito bem. Dá uma imagem de dignidade e de força.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Têm de perceber que o Porto não fazer uma guarda de honra a um vencedor - por exemplo - é que dá uma imagem fraquissima e não uma imagem de força. Coisa que aconteceu no passado.

O Sporting perdeu e o Amorim obrigou-os a ficar a assistir. E muito bem. Dá uma imagem de dignidade e de força.
Só expõe o tono e pulha que o Dr. Varandim é obviamente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há malta aqui mais preocupada com cumprimentos do que com títulos. Cada um valoriza aquilo que lhe parece mais importante.
Mas estás armado em parvo.?

Quem é que valorizou cumprimentos?

Quero que o varandas sa foda....

Que mania que vocês têm de querer ser mais portistas que os outros.

pega lá a medalha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Vagandas parece um puto amuado