Até porque não se vai eternizar no poder. Vai saber sair na altura certa. Já outros......mas nunca vai conseguir superar a nível de títulos
Até porque não se vai eternizar no poder. Vai saber sair na altura certa. Já outros......mas nunca vai conseguir superar a nível de títulos
Errado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.A cena é que muita gente tem fodido a cabeça aos pintistas e se perdermos eles voltam com o troco.
Era bacano que essas guerras acabassem
Eu sei mas nem vou por aí, isso já é doença de ambos os ladosErrado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.
Apoiantes e votantes de AVB tambem levam se nao forem meticulosos com o que escrevem.
Agora táEste forum aconteça o que acontecer benfica é merda até morrer.
Espero que sim.Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Culpa de PdC.O clube vai ser isso durante muitos anos. Nos lagartos, os brunistas ainda roncam.
Eu tenho alguns bokens no carro se for preciso...Espero que sim.
Estou a vender soqueiras personalizadas. Quem estiver interessado diga qualquer coisa.
Olha mas guardar para dentro também é ser tóxico.É bom que ganhe a liga Europa...a minha mulher acabou de me foder hoje a t.shirt de 2011...Tou tão fodido que só lhe fiz pokerface e continuem a trabalhar, isto para não ser tóxico...
Uma camisola do clube? Não se admiteOlha mas guardar para dentro também é ser tóxico.
Um dia apareces na CMTV: Homem manda mulher das escadas abaixo porque lhe estragou "X".
Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.
Já outros têm mais títulos enquanto presidente que o clube que vamos defrontar amanhã em toda a sua história.Até porque não se vai eternizar no poder. Vai saber sair na altura certa. Já outros......
Enganas-te, este plantel é o pior dos 3 grandes como tem sido hábito nos últimos anos.Quem é contra o André não vai mudar de opinião: ganhe o que ganhar, os méritos serão sempre atribuídos ao PDC. A conversa vai ser: 'Este plantel foi construído pela anterior direção...
Eu estou a apostar no mercado de maças flangeadas.Espero que sim.
Estou a vender soqueiras personalizadas. Quem estiver interessado diga qualquer coisa.
O homem estava a contar com uma sopinha com essa bela couve.Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.
É a melhor forma para sermos irrelevantes durante 10 anos.Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Entregas à boca...né?Espero que sim.
Não partilho da mesma opinião. Apenas vencemos 1 campeonato no ultimo mandato de pinto da costa. Creio que o campeonato covid foi no ultimo ano do anterior mandato.O Pinto da Costa não saiu pelos títulos que deixou de conquistar; aliás, nesse aspecto, o último mandato foi positivo
----------------------------------Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Este jogo vai gerar bem mais conversa em relação a contratações do que eleições. Muitos que até são AVB, aliás quase todo o fórum é, apesar de contentes com a vitória vão ficar tristes por o jogo não dar motivos para ir ao mercado.Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.