André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
A cena é que muita gente tem fodido a cabeça aos pintistas e se perdermos eles voltam com o troco.

Era bacano que essas guerras acabassem
Errado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.

Apoiantes e votantes de AVB tambem levam se nao forem meticulosos com o que escrevem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Grande esperança no trabalho deste grande portista AVB, rumo ao reencontro de valores e princípios que em tempos nortearam o FCPorto. Um orgulho de Presidente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,547
26,826
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.

Apoiantes e votantes de AVB tambem levam se nao forem meticulosos com o que escrevem.
Eu sei mas nem vou por aí, isso já é doença de ambos os lados

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,259
6,450
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É bom que ganhe a liga Europa...a minha mulher acabou de me foder hoje a t.shirt de 2011...🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Tou tão fodido que só lhe fiz pokerface e continuem a trabalhar, isto para não ser tóxico...
Olha mas guardar para dentro também é ser tóxico.

Um dia apareces na CMTV: Homem manda mulher das escadas abaixo porque lhe estragou "X".

Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,547
26,826
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha mas guardar para dentro também é ser tóxico.

Um dia apareces na CMTV: Homem manda mulher das escadas abaixo porque lhe estragou "X".

Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.
Uma camisola do clube? Não se admite

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Até porque não se vai eternizar no poder. Vai saber sair na altura certa. Já outros......
Já outros têm mais títulos enquanto presidente que o clube que vamos defrontar amanhã em toda a sua história.

Cheira me que este mal comece a correr mal vai dedicar se ao rali.

Quem é contra o André não vai mudar de opinião: ganhe o que ganhar, os méritos serão sempre atribuídos ao PDC. A conversa vai ser: 'Este plantel foi construído pela anterior direção...
Enganas-te, este plantel é o pior dos 3 grandes como tem sido hábito nos últimos anos.
Se o mister calções conseguir ganhar um título que seja com estes jogadores faço lhe uma vénia.

Última edição:
31 Julho 2024
3,931
6,283
O Pinto da Costa não saiu pelos títulos que deixou de conquistar; aliás, nesse aspecto, o último mandato foi positivo
Não partilho da mesma opinião. Apenas vencemos 1 campeonato no ultimo mandato de pinto da costa. Creio que o campeonato covid foi no ultimo ano do anterior mandato.

Um mandato é sempre positivo em termos de títulos quando se ganha acima de 50% dos campeonatos possíveis nesse mandato. As taças são sempre e somente a cereja no topo do bolo. Um complemento muito bom no meu ponto de vista.

Teria sido um mandato positivo em termos de títulos nos rivais, porque eles têm uma exigência menor.

Talvez tenhas uma opinião positiva do número de títulos considerando a nossa situação financeira, mas a situação financeira foi responsabilidade do clube no seu passado devido a uma má gestão.

• Like
Reações: Filipe01

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,358
11,429
Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Este jogo vai gerar bem mais conversa em relação a contratações do que eleições. Muitos que até são AVB, aliás quase todo o fórum é, apesar de contentes com a vitória vão ficar tristes por o jogo não dar motivos para ir ao mercado.

• Like
Reações: hugo mocc