Se soubessem que eu só tive namoradas benfas... (a última consegui converter)Fdx,qual é o drama desta vez? O homem qualquer dia é apanhado a comer uma gaja benfiquista e ainda o queimam em praça pública!
Se soubessem que eu só tive namoradas benfas... (a última consegui converter)Fdx,qual é o drama desta vez? O homem qualquer dia é apanhado a comer uma gaja benfiquista e ainda o queimam em praça pública!
Para mim é uma escolha errada pelos seguintes motivos:Até ver foi uma escolha errada? Que é que o homem fez nos treinos?![]()
Deste uma grande novidade!Continuo bastante crítico.
Com quem nos deixou dívidas por todo o lado, vendeu as receitas ao desbarato, deixou salários em atraso, procurações a empresários amigos, um estado financeiro caótico, em incumprimento com a UEFA e que passou cheques careca à saída.
Se alguém está ávido por sangue de uma direção que tomou posse há pouco mais de um mês, porque a anterior atrasou ao limite a sua retirada, e que tem passado os dias a apagar os fogos que aparecem diariamente, inclusive tirando do seu próprio bolso, que conseguiu renegociar a manutenção nas provas europeias com a UEFA, está a renegociar a dívida e já garantiu investidores externos para manter a SAD à tona, ao mesmo tempo que prepara a época seguinte em tempo recorde, diria que esse alguém não tem interesse no bem-estar do FC Porto.
Estes gajos não percebem....A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
Uns dizem que já está feita... outros dizem que vem a caminho....Ainda não sabemos como vai ser a reestruturação da dívida
Eu acho que ainda ha gente que nao percebeu que o futebol português está em causaEstes gajos não percebem....
Ufa...a nossa luta é contra comentadores de canais que basta mudar para o seguinteA questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
1. Uma coisa é discordar da escolha do VB - e eu discordei dessa decisão também - porque achamos, no pináculo da nossa ignorância futebolística, que o homem vai fracassar porque não tem tarimba para isto. Outra coisa, bem diferente, é termos argumentos, AGORA, para criticar a escolha. Não temos. Ainda não entramos em competição, o VB ainda não teve tempo para mostrar o que vale como treinador. Eu espero estar redondamente enganado. E devemos todos dar tempo para ver se as decisões do AVB vão resultar ou não. Acredito que a maioria vão, outras não. Faz parte.Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.
Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF
Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.
------------------------------Não? Os mesmo que diziam que o DC tinha de ser vendido pela CR andavam a pregar que agora 40M era excelente?
Achas que a escolha do treinador foi a mais correta? Para mim não foi, irei apoiar o VB, acho que esteve bem na CI de apresentação mas até ver o contrário acho que foi uma escolha errada.
Não achas que se calhar o clube devia ter tomado uma posição acerca do caso do Varela, de como é que um empresário destes anda metido na federação?? Tal como apresentaram queixa, e bem, devia ter feito um comunicado a pedir uma explicação à FPF
Claro que estes casos são mais "pequenos" comparados aos problemas financeiros que o clube enfrenta, esses que ninguém pode criticar a nova direção pois estão a limpar a merda de outros.
Eles não são contratados por ser imparciais.A questão aqui é que o imbecil do Vilar usa isto para tentar enganar o grande público auto-intitulando-se como imparcial. E assim a SIC, a TVI e a RTP vão acumulando os tais "imparciais" que durante décadas lutam para tentar derrubar o FC Porto.
O Presidente com a missão mais f lixada de toda a história do clube.Tenho um orgulho do caralhão de ter o AVB a presidente. Do caralhão mesmo.
E já agora, quantos treinadores, apresentados por PC como ganhadores, ao fim de algum tempo, já estavam mortinhos por ir embora, ou nós mortinhos que eles fossem?1. Uma coisa é discordar da escolha do VB - e eu discordei dessa decisão também - porque achamos, no pináculo da nossa ignorância futebolística, que o homem vai fracassar porque não tem tarimba para isto. Outra coisa, bem diferente, é termos argumentos, AGORA, para criticar a escolha. Não temos. Ainda não entramos em competição, o VB ainda não teve tempo para mostrar o que vale como treinador. Eu espero estar redondamente enganado. E devemos todos dar tempo para ver se as decisões do AVB vão resultar ou não. Acredito que a maioria vão, outras não. Faz parte.
2. O clube já tomou posição acerca do caso Varela. Agiu onde e quando tinha de agir. Sem espalhafato, sem histeria. Foi eficaz e resultou em pleno. A negociata/crime foi abortada. Que mais querem? O comunicado há-de vir.
3. Não há "casos" nenhuns, amigo.
Nota final: o que me choca nesta fase é, depois de termos andado amordaçados e adormecidos com anos e anos de má gestão, ver malta já a arranjar pseudo casos para criticar um homem que teve a coragem de enfrentar este ciclópico desafio de tentar salvar um dos Portos mais miseráveis de que há memória, Porto esse que foi impiedosamente roubado e saqueado à grande durante mais de uma década. E agora nas primeiras semanas da nova gestão - não meses, não anos, SEMANAS - andam à cata de sangue e de casinhos e merdinhas insignificantes, ainda a época nem sequer começou?
Tenham juízo, mas é.
Professou? Onde quando? Mais um adepto de extrema direita.Eu tinha uma pergunta para o @Jorge_Bruno o homem que professou uma derrota do nosso Presidente neste caso...
Parece que a primeira grande derrota do AVB (para alguns aqui) se vai transformar numa grande vitória na defesa do nosso Clube.
O AVB monta uma estratégia e uma equipa para concorrer CONTRA um até aí imbatível Pinto da Costa, vence as eleições com uma campanha a roçar a perfeição, com uns históricos 80% dos votos e há gente aqui preocupada com a possibilidade dele ser comido de cebolada por meia dúzia de mafiosos da capital.
Não aprenderam nada. Mas ainda vão a tempo.
Quanto a mim, nunca estive tão certo de que os interesses do FC Porto serão defendidos de forma intransigente por esta direção.
Certo, mas isso são tudo suposições ou a tua perspectiva sobre o assunto. Nada contra, pode estar correcta ou pode ser totalmente ao lado porque eventualmente quem decidiu está melhor equipado que nós sobre a aceitação do VB no plantel e sobre a qualidade do VB como treinador.Para mim é uma escolha errada pelos seguintes motivos:
A forma como tudo se desenrolou faz com que ao "primeiro" alguns adeptos (nomeadamente os mais fanáticos pelo SC) se manifestem, dividindo os adeptos.
O facto de teres um jogador que é filho do SC e que não vai ter descanso caso passe por uma fase menos boa durante a época.
E o mais importante para mim, o VB é o adjunto do SC, a probabilidade do futebol ser o mesmo é enorme, o que é muito mau sinal se olharmos a última época.