Para quem criticava a opção de AVB em relação a Pepe, o central deu-lhe hoje razão.
A idade passa por todos...
Na época passada falhou mais de 1/3 dos jogos da liga. O AVB tem é uma boa calculadora. É só fazer as contas.Para quem criticava a opção de AVB em relação a Pepe, o central deu-lhe hoje razão.
Hã? Que se passa? Não ouvi…Pavilhão em Campanhã?!!
Ele disse ao responder algumas perguntas... No discurso falou só em infraestruturasHã? Que se passa? Não ouvi…
Ou seja já vamos foder o Desportivo de Portugal?Pavilhão em Campanhã?!!
Não gostei da parte do Pavilhão em Campanhã, não acho que tenhamos de foder outras instituições mais pequenas da cidade.![]()
Villas-Boas: «Diogo Costa é um dos maiores ativos do FC Porto e não temos interesse em nos vermos livres dele»
Presidente dos dragões destaca exibição do guarda-redes no Euro'2024www.record.pt
Um gajo até fica doido com as palavras do nosso presidente. Sempre algo a acrescentar!
- Fundação Porto interligada com a Câmara Municipal
- Possível pavilhão junto das Piscinas da Campanhã
- Confirmação do José Maia como Diretor de Scouting
- Eventual regresso do evento de verão na baixa já este ano
- Auditoria forense em andamento
- Fair play financeiro aparentemente controlado e diálogo permanente com a UEFA
![]()
Pois...estás a falar em cenários hipotéticos e não confirmados. O André disse "potencialmente"....Não gostei da parte do Pavilhão em Campanhã, não acho que tenhamos de foder outras instituições mais pequenas da cidade.
Nem o senhor presidente da CMP o tem de fazer mesmo sendo o nosso clube o expoente máximo do desporto da cidade, a menos que tenha outro terreno para o Complexo do Desportivo de Portugal.
Se for assim é pacífico.
Claro que são hipotéticos, foram conversas apenas.Pois...estás a falar em cenários hipotéticos e não confirmados. O André disse "potencialmente"....
Em qual sentido?Interessante isso do pavilhão na Campanhã.
Vai no sentido que eu venho falando à muito… de acordo.
De que é “preciso”/bom ter mais um pavilhão.Em qual sentido?
Essa necessidade é factual.De que é “preciso”/bom ter mais um pavilhão.
E que esse pavilhão seria um pavilhão para… se jogar.
E não resisto a voltar a lamentar o nosso não interesse na altura no pavilhão rosa mota.