André Villas-Boas - Presidente

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
Eu dou completamente de barato o AVB ter ido ao funeral do Manuel Fernandes. Foi uma figura muito mediática enquanto jogador e um funeral é um momento onde as rivalidades não entram.

O que não percebo são as declarações dele completamente fora do contexto. Diz que aquele é um momento particular mas acaba por falar num estreitar de relações com os inimigos. Parece que foi pedir de joelhos para os clubes de Lisboa se sentarem à mesa com ele.

Ele não tinha nada que falar noutra coisa que não a morte do Manuel Fernandes. Deu um ar de desesperado e um sinal de que podemos voltar a ser os "andrades". Completamente infeliz.

Acabou por fazer figura de urso perante o Rui dos Túneis e o canalha do Varandas nem lhe respondeu numa tentativa de mostrar superioridade perante ele.

Se ele queria ir a Lisboa fazer algo para além do funeral do Manuel Fernandes deveria ter ido às sedes dos bancos exigir igualdade de tratamento em relação aos lagartos na questão da divida.
Também curto humor negro
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,551
Gaia
Tínhamos um estádio com 90 mil lugares (chegámos a ter lá uma pista de atletismo), 5 campos relvados de treino, 2 pavilhões, 1 ginásio, 1 complexo de piscinas com restaurante, 1 sala de bingo.
-----------------------

Tinhamos um Pavilhao aonde estive a ver n jogos com cerca de 10000 pessoas.
 
  • Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,551
Gaia
Grandes jogos de hóquei em patins vi lá. Ainda cheguei a ver o voleibol.
Eu era garoto quase morri num jogo de Hoquei com toda a gente a empurrar fiquei prensado contra as grades, consegui trepar e subir.

Lembro me que por cima do ringue nos jogos cheios de gente ficava uma nuvem de fumo porque muita gente fumava, inclusivé nos bancos.!!!
 
  • Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,357
Eu era garoto quase morri num jogo de Hoquei com toda a gente a empurrar fiquei prensado contra as grades, consegui trepar e subir.

Lembro me que por cima do ringue nos jogos cheios de gente ficava uma nuvem de fumo porque muita gente fumava, inclusivé nos bancos.!!!
E o calor! Lembro-me especialmente do calor que era lá dentro.
 
  • Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ou seja, o Benfica esteve muito bem na auditoria que fez e nos respectivos resultados.
Já está tudo a arranjar desculpas para chegar ao fim e não acontecer nada.
Explica a relação entre o que escrevi e o teu comentário é que eu não percebi.
Então a referência ao benfica....

Eu não disse que não iria acontecer nada.
Duvido que o AVB não divulgue muita merda.

Agora também duvido muito que encontrem coisas para por na cadeia seja quem for.

Dai a referencia para moderarem as expectativas.

Uma coisa é um negocio ruinoso outra coisa é um crime.
 
  • Like
Reações: Dragão_1977

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Acho que será uma pessoa mais de gabinete e da parte logística. Não terá nada a ver com contratações, dispensas ou gestão do grupo de trabalho, penso eu. Ser mais alguém preocupado com que nada falte à equipa a nível de condições. Ele já trabalhou na Liga Portugal tal como o Tiago Madureira. Amanhã os jornais deverão dar uma ajuda no esclarecimento das suas funções.
Um Acácio Valentim?
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,824
O meu comentário nem foi propriamente pelo conteúdo das declarações mas sim pelo timing em que foram feitas.

Ele já tinha feito declarações similares na campanha. Não me fez qualquer tipo de comichão. A mim o que me assusta é ele fazer declarações desta numa viagem a Lisboa onde o contexto é muito particular.

Enquanto presidente do FC Porto tudo o que ele diz tem um significado que não se esgota no conteúdo. O futebol português está estruturado de uma forma muito específica e onde não existe espaço para os três chamados grandes terem sucesso em simultâneo.

Enquanto o AVB parece estar preocupado com a evolução da marca que é o futebol português não tenho duvidas que o Rui dos Túneis está preocupado com a forma como o clube do regime sairá por cima na questão da centralização dos direitos televisivos e o canalha do Varandas está focado na parceria com o Rui dos Túneis para meter o imbecil do Nuno Lobo e o pesetero do Figo na FPF.

E é nisso que o AVB deveria estar também preocupado. O futebol português não tem nem nunca terá capacidade para colocar três equipas na CL de forma constante. E esses milhões da CL serão determinantes no desenrolar da hegemonia do futebol português.

Não esquecer as palavras do lendário José Maria Pedroto que nunca perdem actualidade. "Enquanto fomos bons rapazes..."
Espero bem que ele não ande a dormir.

Se isso se verificar mesmo e os roubos começarem a ser incomportáveis, ele só tem que expor à UEFA o que se passa em portugal e se esta cagar no assunto, ele que se junte à organização da Superliga.

Mas a solução nunca poderá ser, ser roubado e andar a correr o dobro dos rivais para atingir o mesmo objectivo. Antes não competir do que voltar a ser o FCP dos anos 60.
 
Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
Varela + Diogo = 140M a pronto ou mais faseado e ganhamos uma almofada.
Vamos lá ver a capacidade negocial da nova direção.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366

Um gajo até fica doido com as palavras do nosso presidente. Sempre algo a acrescentar!

- Fundação Porto interligada com a Câmara Municipal
- Possível pavilhão junto das Piscinas da Campanhã
- Confirmação do José Maia como Diretor de Scouting
- Eventual regresso do evento de verão na baixa já este ano
- Auditoria forense em andamento
- Fair play financeiro aparentemente controlado e diálogo permanente com a UEFA

👏👏👏👏👏
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,288
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Presidente dixit
“Temos consciência dos valores dos nossos ativos e será sempre considerado o momento em que formos abordados por algum clube. Por enquanto, ainda não fomos".


A realidade é distante do FM e neste momento o produto que temos não é do corredor gourmet ( exceção ao Diogo), e sim produto de média gama.