André Villas-Boas - Presidente

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
estiveste na assembleia? quem levou nas trombas e de quem? se souberes responder a isso, sem a vitimização profissionalizada da equipa de marketing, tens a resposta
Ninguém levou nas trombas.
Levaram na cara mesmo. Ou não, aquilo provavelmente foi montagem da candidatura do apoiado pelos de lisboa. Ou não... tic tac... tic tac...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sou um adepto do FC Porto desde que me lembro que existo, fugia de casa para ir ver jogos europeus às Antas ("oh senhor, lebe-me consigo!") e cheguei a assistir um Boavista - Porto sentado à volta do relvado entrando em campo com dezenas de outras crianças para festejar o golo do bibota Fernando Gomes (ganhamos esse jogo por 1-0).

Tendo vivido trinta anos fora do país e regressado agora à invicta já prometi solenemente e anunciei aqui no Fórum (onde sou membro há mais de 12 anos) que no dia do anúncio da vitória do AVB nestas eleições realizarei o sonho de me tornar sócio do mais extraordinário clube do mundo e arredores.

O ambiente que se vive aqui e na grande maioria das redes sociais é de grande vontade de mudança. É primordial que todos que tenham poder de voto e que tenham familiares e amigos também sócios façam a sua "campanha", sócio a sócio, até à vitória final.

Um destes dias irei à sede do AVB para lhe agradecer pessoalmente esta possibilidade que ele me dá de me tornar sócio do FC Porto. Que cada um faça a sua parte e que o clube seja, em abril, o grande vencedor das eleições.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Tens de ter a quota de Março paga. E sim, cartão de sócio e cartão de cidadão são necessários.

O melhor é ter ambos cartões prontos e o cartão de cidadão dentro do prazo (para evitar qualquer problema).
Março, então.

Ouvi dizer que é só o cartão de socio.

Parece me melhor ser obrigatório, o cartão de socio e o BI.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,532
15,892
Tens de ter a quota de Março paga. E sim, cartão de sócio e cartão de cidadão são necessários.

O melhor é ter ambos cartões prontos e o cartão de cidadão dentro do prazo (para evitar qualquer problema).
Em 2020 não foi preciso o CC.

Esperemos que neste ano seja obrigatório para haver rigor e transparência totais, talvez até seria bom o André "recomendar" para que não haja surpresas no regulamento eleitoral daqui a alguns dias/semanas.

paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
por falar nisso

onde anda o @paul93 e o @Absolution?
Meus amigos @MiguelDeco, @Cheue & @Edgar Siska , está tudo bem comigo. Infelizmente, a vida profissional tem-me ocupado grande parte da minha vida. Não tenho conseguido vir muito aqui, de vez em quando ainda deito um olho, mas não tenho conseguido participar.

O lápis azul não me atacou, mas sim, apoio a candidatura do AVB. Muito grato pelo que o PdC fez de bom no nosso clube, mas é hora de mudança - e peca por tardia.

Espero que vocês, os grandes @Rubickus e @Sakamoto, e tantos outros grandes portistas que deram tanto a este espaço estejam bem na vida.
Entretanto, vou fazer o que sempre fiz de melhor aqui: encher os tópicos de música e cinema de spam ;)