Temo que a minha calvície me exclua da categoria de Beto, condição impreterível para ser apoiante do André...
@Edgar Siska ajudas-me?
@Edgar Siska ajudas-me?
Ninguém levou nas trombas.estiveste na assembleia? quem levou nas trombas e de quem? se souberes responder a isso, sem a vitimização profissionalizada da equipa de marketing, tens a resposta
Tenho de contactar a empresa que fabrica o capachinho do NandoTemo que a minha calvície me exclua da categoria de Beto, condição impreterível para ser apoiante do André...
@Edgar Siska ajudas-me?
5 mil paus, 15 días de coçar cabeça como se fosses morrer daquilo e ficas como novo (quase)Temo que a minha calvície me exclua da categoria de Beto, condição impreterível para ser apoiante do André...
@Edgar Siska ajudas-me?
Podem ?!Sócios com quotas em atraso podem votar ?
Tens de ter a quota de Março paga. E sim, cartão de sócio e cartão de cidadão são necessários.Podem ?!
E para votar é preciso o Cartão de socio e o BI ???
Março, então.Tens de ter a quota de Março paga. E sim, cartão de sócio e cartão de cidadão são necessários.
O melhor é ter ambos cartões prontos e o cartão de cidadão dentro do prazo (para evitar qualquer problema).
Em 2020 não foi preciso o CC.Tens de ter a quota de Março paga. E sim, cartão de sócio e cartão de cidadão são necessários.
O melhor é ter ambos cartões prontos e o cartão de cidadão dentro do prazo (para evitar qualquer problema).
Pelo sim, pelo nao, eu recomendo sempre às pessoas que o levem.Em 2020 não foi preciso o CC.
Esperemos que neste ano seja obrigatório para haver rigor e transparência totais, talvez até seria bom o André "recomendar" para que não haja surpresas no regulamento eleitoral daqui a alguns dias/semanas.
esteve aberta das 10 às 13h.A sede está aberta hoje? O AvB vai lá estar?
Sim mas tem tempo, quando sair o regulamento eleitoral veremos.Pelo sim, pelo nao, eu recomendo sempre às pessoas que o levem.
Meus amigos @MiguelDeco, @Cheue & @Edgar Siska , está tudo bem comigo. Infelizmente, a vida profissional tem-me ocupado grande parte da minha vida. Não tenho conseguido vir muito aqui, de vez em quando ainda deito um olho, mas não tenho conseguido participar.
Vou estar atento. Thanksesteve aberta das 10 às 13h.
Se seguires no instagram estao constantemente a subir stories com o horário dos dias seguintes.