André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,106
38,304
Conquistas
7
108
sei: todos que concorrerem sao alternativas, e nao quem a pessoa X definir como A alternativa, como foi escrito.
ninguém diz que o PAN ou o Livre são alternativas de governo

como ninguém diz que o Nuno Lobo é alternativa à direção do clube.

estar a discutir isto é apenas parvo.

e tentar desvalorizar o AVB como uma alternativa também é só parvo porque o apoio é visível
e não é só online.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
caro, podes gostar ou nao, mas o Lobo é o unico que apresentou um programa.E eu ano disse que AVB nao é alternativa, claro que é. So disse que nao é a unica, como se estava ai a dizer. Lê com calma e tranquilidade
E daí? Grave seria se as eleições fossem na próxima semana e só o Lobo tivesse apresentado o programa. Por esse prisma, a candidatura da actual SAD é a pior, visto que só dia 4 é que irá concretizar a sua intenção de ir a votos.
Quanto ao facto de ser alternativa, ou não, para mim candidaturas a/para fazer número (e que me desculpe o Nuno Lobo, é assim que vejo a candidatura dele) não contam verdadeiramente (seria a mesma coisa que ter o Tino de Rãs, caso ele seja portista e sócio, a concorrer para a presidência...alguém o levaria verdadeiramente a sério?).

Calma e tranquilidade deviam ter os javardos que andam a fazer comentários desnecessários nas redes sociais. Aqui discutimos e debatemos, cada um com a sua opinião, e como democracia que somos, aceitamos aqueles que têm opiniões que não têm qualquer nexo.
Por exemplo, achar que o Presidente é parte da solução, e não do problema, ou é wishful thinking daqueles em que um gajo já está numa realidade paralela, ou então é porque temos interesse em que ele ganhe. Eu, sem saber o que se passa naquela $AD, não tenho dúvidas que há muita coisa desnecessária, outras que, no limite, poderão ser chamadas de gestão danosa. E isso sou eu, que só tenho acesso aos documentos tornados públicos (relatórios & contas). Isto é um facto, não uma invenção de comunicação social ou afins. Pergunta que nunca vi ninguém fazer...como é que o Presidente pensa inverter esta situação, caso venha a ganhar as eleições? E não me venham com a engenharia contabilística da revalorização do estádio, pois isso é um pau de dois bicos. Passando para justo valor, havendo uma baixa no mercado imobiliário, é um estouro no valor da avaliação que nem é bom imaginar. A (verdadeira e única) questão aqui é...como é que o Presidente, caso ganhe as eleições, vai inverter a tendência de mais gastos que receitas? Ou ainda, como é que alguém, que em 40 anos de presidência, só em 5 ou 6 teve lucro operacional (fora transações de jogadores), vai agora reverter esse modo de vida? É claro que já sabemos a resposta, não sabemos?

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
li bem? alternativa é avb? portanto, todas as outras alternativas são riscadas, porque ja se decidiu, como nas ditaduras, que só há uma voz, m e neste caso nem O lobo é alternativa nem mais ninguém, é avb. porquê? porque sim, é assim. está definido.
Definido por quem? Ditadura implica estar no poderr, e não do lado de fora. lol
Ou estás a querer dizer, assim de fininho, que o Presi é ditador? :cool::cool:

Cheue

12 Maio 2016
24,106
38,304
Conquistas
7
108
fds

podiam seguir o Tik Tok oficial do clube SFF?...

está nos 1,9M de seguidores já há algum tempo
a ver se chega aos 2M, está a provocar-me OCD.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
É urgente mais piratas, pardais e outros que tais!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
boa , qual big brother , agora faltam as chamadas de valor acrescentado.
Se ainda para participar fosse obrigatório um registo , 3806 vozes 1800 portistas , 1000 vermelhos e 1000 alfaces , os outros 6 são super dragões sem cartão de sócio lol

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,517
15,725
AHAHAHAHAHAHAH grande otário machado a ser apanhado , agora a falar do scp os resultados desportivos não são tudo, os financeiros também contam.. só quando é o AVB é que já é ao contrário, que personagem tão ridícula..

Última edição: