P
portu
Guest
Finanças, não?Aposto no Angelino para candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Finanças, não?Aposto no Angelino para candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Fdx, que pu** de categoria!!!
Apostava no Jaime Esteves.Finanças, não?
E no Sporting.Isso é nos lampiões.
Não! é outro.Finanças, não?
tb não é esseApostava no Jaime Esteves.
O Dr. Angelino Ferreira apoiará o AVB e prestará o seu apoio, mas não vai fazer parte da equipa do Villas-Boas.Aposto no Angelino para candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Líndissimo o espaço
para já só fala dos próximos dois diasalguem sabe os horarios e dias que a sede de campanha estará aberta?
Ainda pensei que esse fosse para o conselho fiscal e disciplinar.tb não é esse
tb não é esse
José Pereira da Costa, ex-CFO da NOS, que esteve presente na apresentação da candidatura?tb não é esse
Esteve até dezembro na administração não executiva da sport tv . Joaquim de Oliveira esteve na alfândega tambémJosé Pereira da Costa, ex-CFO da NOS, que esteve presente na apresentação da candidatura?
Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.pessimismo para dar sorte
é bem
Já eu nao conheço uma única pessoa que vá votar PdC, jovens ou menos jovens.Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.
Querem saber só PdC Deus é que o SC ganhe jogos. Na casa do NGC da minha terra, a postura geral é mesmo essa infelizmente.
Pinto da Costa: "como assim comunicar com sócios e adeptos?! Mas eles nao servem só para pagar e calar-se??"