André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,005
5,008
Fdx, que pu** de categoria!!!

Lamentarei se a maioria dos sócios não tiver a lucidez e o discernimento para perceber que o presente e o futuro passam por esta SEDE de candidatura e não pela outra SEDE de poder...

SEDE, escrito da mesma forma mas pronunciado de maneira diferente:
-na primeira deve pronunciar-se: séde de candidatura
- na segunda: sêde de poder

Discernimento, sócios, discernimento!

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
3,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
alguem sabe os horarios e dias que a sede de campanha estará aberta?
para já só fala dos próximos dois dias

A sede de campanha de Villas-Boas, localizada nas imediações da Rotunda da Boavista, abrirá pela primeira vez hoje, das 15h00 às 19h00. Os objetivos para o espaço são: Realização de debates com os sócios sobre o programa da candidatura Esclarecimento de dúvidas e recolha de opiniões dos sócios Gravação de um podcast de vários episódios, com ex-atletas do clube como protagonistas Divulgação faseada dos nomes escolhidos para o projeto através de conferências de imprensa Recolha de assinaturas de sócios Amanhã, a sede estará aberta das 10h00 às 13h00 e às 18h00 receberá uma conferência de imprensa onde serão conhecidos os nomes para a Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar. Nos primeiros dias de fevereiro, está prevista a revelação do CFO (administrador financeiro) da lista do ex-treinador.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
pessimismo para dar sorte

é bem
Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.

Querem saber só PdC Deus é que o SC ganhe jogos. Na casa do NGC da minha terra, a postura geral é mesmo essa infelizmente.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,602
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.

Querem saber só PdC Deus é que o SC ganhe jogos. Na casa do NGC da minha terra, a postura geral é mesmo essa infelizmente.
Já eu nao conheço uma única pessoa que vá votar PdC, jovens ou menos jovens.
Vai ser renhido.

Rafa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,622
2,794
Conquistas
1
  • Lucho González
Ora cá está uma das grandes diferenças de postura dos dois lados da contenda.

Enquanto que Pinto da Costa tenta desvalorizar a importância do André nos títulos conquistados nesse ano de grandes vitórias, a candidatura de Villas Boas reconhece e agradece a enorme contribuição do outrora Maior Presidente do Mundo.

No domínio da honestidade intelectual, penso que estamos conversados...