André Villas-Boas - Presidente

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,962
6,384
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
647
192
Nos ultimos 6 anos, ganhamos tanto como os outros todos juntos. O unico periodo em que nao fomos os mais vencedores foi o dos emails

Eu sei que vos dá jeito fingir que os emails nunca existiram
A retórica e discurso das “vitórias alcançadas” não chega para me convencer, tanto mais que o obreiro destas últimas tem um nome: Sérgio Conceição. Sem ele nas derradeiras épocas e o nosso presidente já teria enfrentado uma crise de poder muito grave à frente do nosso clube.
O futuro do clube é hoje ainda mais importante do que as vitórias presentes ou não quer os seus filhos e netos a gozarem as sensações que o FC Porto (liderado por Pinto da Costa!) lhe deu???
Sustentabilidade é a palavra-chave a implementar numa agremiação centenária e deve ser aliada à transparência. E ambas essas qualidades não são certamente garantidas pela gestão de Pinto da Costa!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,101
19,527
Vila Nova de Gaia, 1975

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,902

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,902
Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.

Querem saber só PdC Deus é que o SC ganhe jogos. Na casa do NGC da minha terra, a postura geral é mesmo essa infelizmente.
Cada povo merece o presidente que elege! Haja reflexão geral para merecermos um presidente da mudança e não da Inacção e do faz de conta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,902
Em Portugal remenda-se aqui e ali para no fim ficar tudo igual ou pior. Que não seja transversal ao nosso dirigismo no NGC com o resultado do ato eleitoral e as consequências que poderão advir da decisão.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,605
12,228
Londres

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,568
Conquistas
1

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,076
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Como funciona a contagem dos votos no dia das eleições? Quem conta? Os votos podem ser contados por elementos indicados pela lista do André?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como funciona a contagem dos votos no dia das eleições? Quem conta? Os votos podem ser contados por elementos indicados pela lista do André?
Se for, e deve ser, como nas eleições nacionais e locais, a contagem é acompanhada por elementos de ambas as listas e recontada posteriomente (cada urna).
E as urnas antes de levarem os papéis dentro são mostradas vazias.
Não me parece que por aqui haja problemas. E como não há votos eletrónicos nem por procuração pode haver uma vigarice aqui ou acolá (ou seja ir votar não o próprio mas outro) mas não deve influenciar o desfecho até porque estará muita gente atenta ao desenrolar da votação e se houvesse marosca em grande haveria problemas graves criminais. Estamos numa democracia cada vez mais frágil em várias vertentes mas ainda não chegamos a uma "Rússia" felizmente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
O status quo podia ser bem inteligente e discreto com a candidatura do Lobo.

Não se vê em lado nenhum um candidato a fazer campanha atacando outro candidato e a fazer campanha pelo atual presidente.

Com isto, não sei se eles perceberam, estão apenas a dar mais votos ao AVB.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,351
Conquistas
7
108
Não estou a ser pessimista, por muito que deseje e acredite na candidatura do AVB como a melhor para o nosso futuro ainda acho que os velhos da ribeira não querem saber de propostas para nada.

Querem saber só PdC Deus é que o SC ganhe jogos. Na casa do NGC da minha terra, a postura geral é mesmo essa infelizmente.
digo-te uma coisa...

se AVB não ganha estas eleições nunca mais gozo com os lampiões burros e bêbados

só provava que a nossa massa adepta seria igualmente burra.