André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,420
40
nem o Sherlock Holmes conseguia descobrir como está esse negócio da Sixth Street
se está feito se não está, se não está se vai estar...

aposto que ainda vão escrever uma nota no R&C que sai em fevereiro:

"até ao fìnal de desembro ainda nao tinhamus fechadu o negóssio com os americanes
mas agora já o tamos a fechar e por iço vamos ter guito pròprio pozitivo no final do 2o semestre!!!!!!"

- Dr Farnando Gomes
Quase que acreditava.

É Farnandú Gomes.

Boa tentativa.

• Love
Reações: Cheue

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,709
23,559
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que a sua equipa seja competente não só na vertente financeira mas na desportiva.
Vamos precisar de uma equipa muito competente a fazer marketing agressivo dos nossos talentos,como vemos nos lamps.
Uma boa postura no mercado,relações saudáveis com os empresários mais influentes do futebol mundial é o mínimo que se pede.
O futebol já não é o que era e precisamos de ser competentes em todas as vertentes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Há dois caminhos.

Um novo caminho rumo a uma aventura desconhecida proposto por André Villas Boas.

E um caminho conhecido rumo ao abismo proposto por Pinto da Costa.
Só espero que perante o abismo a maioria dos sócios nãp dê um passo em frente ...
Não sejam JoaoPinto, ;-)

PS: Atenção eterno capitão e sem qualquer falta de respeito ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
O Sérgio também não antes de cá chegar.
Completamente diferente ... treinou Academica, Vitoria, Braga ... estava no Nantes ... Um percurso sempre a crescer ...
Jorge Costa talvez por não ter o padrinho certo tem tido um percurso mais atribulado ...
Acredito no bicho mais como alguém ligado a estrutura ... Coordenador das formações, ou treinador de formação ... Não basta só mística ... é preciso estar actualizado e ser um estudioso das mais diversas áreas ... Não sei o bicho o que tem feito ...

arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Não é injusto, se pagas mais tens mais regalias, normal, tem de haver diferenciação.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Agora não sei como é ... mas já fui sócio correspondente e sinceramente nem sei para que serve ...
Na altura pagava 30eur por ano e só tinha direito a 1 jogo por época e contra equipas pequenas ... daqueles jogos em que com 10eur comprámos bilhetes de público ...
Quando os bilhetes é só para sócios, nem direito temos a comprar ... somos considerados como público geral. Admito e respeito que fiquemos atrás dos sócios senior, tal como hoje os sócios com lugar anual têm prioridade em tudo ... mas acho inadmissível sermos considerados público geral ...foi aí que deixei de pagar as quotas ...
Para votar também parece que não há direito
Ora então ser sócios correspondente para que? Para ter um cartão a dizer sócio correspondente?

Agora sou sócio e puramente para poder votar na eleições (e pela AG já me queriam impedir de votar) ... se PdC ganhar deixo de pagar quotas ... Não estou para andar a sustentar esses mamões ..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Espero mesmo que em Abril esteja na Presidência.

Se isso se concretizar para o ano temos tudo para ganhar mais uma competição europeia.

AVB e Liga Europa são sinal de sucesso.

• Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Como responderam ao outro user que podia

Eu Também sendo sócio correspondente há mais de 20 anos , os serviços do FCPorto também me confirmaram que o sócio correspondente teria direito ao voto (ou iriam actualizar nos novos estatutos) ...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Mas os estatutos para serem alterados precisam de uma AG e não me aprece que vão fazer uma AG nesta alturae ainda por cima alterar questões sensíveis como essa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Não? Sendo sócio correspondente há mais de 20 anos? Qual é a lógica disto?
Nenhuma ... mais bizarro é em jogos cuja venda é exclusiva a sócios, não podermos comprar bilhetes e sermos considerados como público geral ...
Quando me responderam assim, deixei de pagar as quotas ...

Ainda por cima quando sendo sócios correspondente temos direito a 1 jogo por época excluindo contra os 4 primeiros, bilhete esse que facilmente se compra por 10eur ...

Para que pagar os 30eur ou mais anualmete?

• Love
Reações: Dexter2020

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,755
6,130
Aqui há gato!

- Porque que é que PdC não apoia o AVB como seu sucessor, depois de no passado já ter dito que ficaria descansado se este concorresse, tendo inclusivamente atribuído-lhe um Dragão de Ouro? Se a sua saída na altura de facto o incomodou, porque lhe foi então atribuído o Dragão de Ouro?

- Porque que é que o André passou de "tão portista quanto eu" a um "candidato que é apoiado pelos rivais de lisboa" (quando na verdade é precisamente ao contrário... eles querem a continuidade de PdC!) ?

- Porque que é que acha que o André, que deu o que deu ao clube ao longo da sua vida, não irá lutar contra o centralismo e a favor dos interesses do FCP? Não acha isso irónico quando precisamente já deixou de fazer isso mesmo desde há vários anos a esta parte?

- Porque é que se acusa o AVB de estar a dividir o clube, quando quem está a fazer isso são precisamente os seus macacos e piratas amestrados ao não serem capazes de respeitar o princípio mais básico da democracia?

Última edição:

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
li algures que abria a sede de campanha dia 26(?) e os primeiros nomes são anunciados logo a seguir

@Tiago Silva é isto?
Salvo erro a sede abre na quarta feira e os primeiros nomes saem na quinta. Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Para Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar acredito que vá ser o Jaime Esteves.

• Like
Reações: Cheue