André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Boa entrada “oficial” do AVB. Tudo profissional. Bem preparado. Bom discurso. Coisas que concordo e discordo mas ótimo nível.

Algumas ideias concretas que nas próximas semanas espero possam ser ainda melhor explicadas com a adição da equipa que o vai acompanhar.

angelino ferreira seria claramente um upgrade em relação ao que lá está agora.

Tenho de agradecer como portista o esforço e dedicação que claramente está por detrás desta candidatura. O FC Porto precisa de candidatos assim.

E o nosso presidente precisa de opositores assim.

Penso que embora a temperatura devesse baixar e os insultos estupidos desaparecer estas eleições vão fazer muito bem ao FC Porto. Seja qual for o resultado

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ontem, quer se queira quer não, assistimos a mais um momento histórico na longa vida do FC Porto.

Pela sua substância, pela sua relevância para o universo azul e branco e pelo enorme impacto mediático que obteve seja nas TVs, redes sociais, sites, rádios, jornais, portais, etc... tivemos o país inteiro, e não só, a ver as nossas cores em prime-time durante horas (antes, durante e pós o evento).

O AVB demonstrou pujança, capacidade de comunicação, inteligência, carisma, ideias (a aprofundar durante a campanha) e uma enorme vontade de servir o FCP.

Para quem queria saber já tudo sobre tudo e todos os que integram a lista, também eu queria, tenham em mente que isto foi apenas uma apresentação de candidatura, um primeiro passo oficial. O resto virá a caminho, uma questão de timing, de oportunidade e de não dar "armas" aos adversários desnecessariamente. Parece-me claramente algo pensado e preparado.

Apresentação de candidatura com volumes de:
» Emoção​
» Paixão​
» Coração​
» Razão​
» Deliberação​
» Convicção​
» Determinação​
» Inovação​
» Visão​

Rumo à...
» Modernidade​
» Sustentabilidade​
» Competitividade​
» Racionalidade​
» Credibilidade​
» Realidade​
» Liberdade​
» Eternidade​
Venha a discussão (de ideias e pontos de vista). Venha a eleição. Que se quer com elevação. Sem opressão.

Todos ao Dragão!

E o Porto campeão!

Agrada me muito saber, que estás ao lado de quem quer dar futuro ao FC Porto.

Bem merecido, bem merecemos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A realidade é só uma: se o André não ganhar em Abril, só teremos, daí para a frente, nada mais, nada menos, do que daquilo que merecemos

A responsabilidade total do estado do clube, neste momento, está 100% em PdC; se ganhar as eleições liberta alguma culpa e passa a mesma para os sócios
Até agora votaram na pessoa, sem projeto, porque não havia mais ninguém; a partir de ontem têm outra pessoa, mais competente, com projeto, não há desculpas para não romper com a gestão promovida pela atual direção
dizer que o AVB é mais competente do que o PdC é um bocado fantasia.

Em que métrica o AVB é mais competente?

É mais novo. Tem mais energia. Tem (arrisco a dizer) mais ideias. Tem mais vontade de mudar coisas.

agora mais competente???

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tasss ppll!??

Não me levem a mal o que vou dizer mas este ano se vi o NGC jogar 4x foi muito.. Yahh e tenho sporttv simplesmente com tudo o que se passa dentro do clube com má organização gestão conflitos e roubalheira perdi o interesse e para não me chatear deixa de lado.. Agora com o grande AVB a esperança voltou a renascer .. Neste momento só temos 2 opções ou vamos ter um clube modernoccom atitude e garra (AVB) ou voltamos a ter um, clube depenado e chupado até ao osso e de vez em quando ainda levamos com aqueles descursos de a 20 anos atrás que o Diabo e o fascismo estao no Sul e contra todos e blablabla(JNPC) ..

#AVB2024!!

Última edição:

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Boa entrada “oficial” do AVB. Tudo profissional. Bem preparado. Bom discurso. Coisas que concordo e discordo mas ótimo nível.

Algumas ideias concretas que nas próximas semanas espero possam ser ainda melhor explicadas com a adição da equipa que o vai acompanhar.

angelino ferreira seria claramente um upgrade em relação ao que lá está agora.

Tenho de agradecer como portista o esforço e dedicação que claramente está por detrás desta candidatura. O FC Porto precisa de candidatos assim.

E o nosso presidente precisa de opositores assim.

Penso que embora a temperatura devesse baixar e os insultos estupidos desaparecer estas eleições vão fazer muito bem ao FC Porto. Seja qual for o resultado
Mano sabes que 90% dos Portistas sabem que este é o melhor caminho en, tudo para que o clube sejangrande outra vez o problema são os 10% SD e amigos que não querem saber só clube mas sim do dinheiro e são, estes que andam a meter nojo com agressões ameaças etc...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

É mais novo. Tem mais energia. Tem (arrisco a dizer) mais ideias. Tem mais vontade de mudar coisas.

agora mais competente???

Basta ver o estado em que está o FC Porto para percebermos que este PdC é muito competente e lidera uma administração tão ou mais competente do que ele próprio.

Comparar seja quem for com estes génios revela um grande atrevimento 🤣🤣

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostei claramente da postura. Está claramente a ser bem aconselhado mas acredito que muito daquilo é mesmo ele.

sobretudo o tratamento a PdC. Criticar onde acha que tem de criticar mas muito respeitoso. Só lhe fica bem e recupera os votos de quem está enojado com algumas atitudes internetianas.

Embora algumas propostas de mudança não sejam bem de mudança, apresentou ideias muito concretas. Ou seja gosto de estar a falar de coisas concretas.

a redução dos custos com os administradores. O tabelamento dos prémios. Extender os prémios a toda a estrutura (não posso acreditar que isso não aconteça já mas se for verdade óbvio que é necessário)

gosto de ter apresentado a sua ideia para a academia. Não concordo com a ideia mas é clara e concreta e parece que ainda vai ser mais concretizada nos próximos tempos. Assim como a garantia que vai respeitar os contratos que houver. 5 estrelas.

está claramente a investir recursos e tempo e dedicação.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mano sabes que 90% dos Portistas sabem que este é o melhor caminho en, tudo para que o clube sejangrande outra vez o problema são os 10% SD e amigos que não querem saber só clube mas sim do dinheiro e são, estes que andam a meter nojo com agressões ameaças etc...
mano estás a tripar forte. Ainda bem que o AVB sabe (porque tem estudos disso) que isso é totalmente não a realidade.

mas não faz mal. Desde que ele e a equipa dele saiba a verdade não faz mal disparatar na internet

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Basta ver o estado em que está o FC Porto para percebermos que este PdC é muito competente e lidera uma administração tão ou mais competente do que ele próprio.

Comparar seja quem for com estes génios revela um grande atrevimento 🤣🤣
muito riso e pouco tino como dizia a minha avó.

Onde é que o AVB É mais competente que o PdC????

• Like
Reações: Dragao1893

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
muito riso e pouco tino como dizia a minha avó.

Onde é que o AVB É mais competente que o PdC????

PdC foi competente, agora não passa de uma sombra de si próprio.

Basta ver como AVB preparou a candidatura, a apresentação, a forma como comunica as suas ideias, a capacidade agregadora que revela, para percebermos que está num patamar que este PdC não consegue atingir.

Para além das piadas gastas, das promessas sempre adiadas, dos insultos velados, da situação financeira calamitosa e do plantel fraco, o que é que este PdC tem aportado ao FC Porto. ??

Ah, já sei, boas memórias.

Mas para quem quer futuro, um presidente que só foi grande no passado não serve.

PdC é finito

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tasss ppll!??

Não me levem a mal o que vou dizer mas este ano se vi o NGC jogar 4x foi muito.. Yahh e tenho sporttv simplesmente este não com tudo o que se passa dentro do clube com má organização gestão conflitos e roubalheira perdi o interesse e para não me chatear deixa de lado.. Agora com o grande AVB a esperança voltou a renascer .. Neste momento só temos 2 opções ou vamos ter um clube modernoccom atitude e garra (AVB) ou voltamos a ter um, clube depenado e chupado até ao osso e de vez em quando ainda levamos com aqueles descursos de a 20 anos atrás que o Diabo e o fascismo estao no Sul e contra todos e blablabla(JNPC) ..

#AVB2024!!

Sem dúvida.

PdC parou no tempo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
gostei da postura do J Costa. Increditavel o que lhe aconteceu. E respondeu com uma elegância do caraças. Top

futsal acho um disparate.

feminino acho que tem de ser (imposto). Acho que a proposta é uma aceleração do preenchimento dos escalões. Não gosto de futebol feminino mas acredito que possa não ser deficitário.

academia no Olival. Pelo que percebi a mudança dos pro + sub 19 para o novo complexo e passar a academia para o Olival é o cenário escolhido (embora e bem queira respeitar o que estiver assinado). Acho que o Olival é curto para a Academia. Gosto mais da solução da Maia (sobretudo no futuro se juntarmos lá tudo)

gostei do tom. Animado. Fresco. Muitos chavões mas não seria de esperar outra coisa.

a questão dos bilhetes e da relação com os SD faz todo o sentido dar a oportunidade de ser revista se for essa a sua vontade.

mais importante para mim seria a modernização do bilhete em si para eliminar. Sim eliminar a revenda de bilhetes. dos SD ou do Zé Tó.

Renegociar o passivo faz todo o sentido! O nosso passivo está muito estranho.

Portal da transparência enfim… não sou grande fã. Todas as empresas precisam de confidencialidade. Mas acredito que é uma coisa que os adeptos querem por isso…

• Like
Reações: TennantWho e portu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149

agora mais competente???
AVB QUER SERVIR o FCP.

PdC a SERVE-SE do FCP, à anos.

De resto, o estado do clube mostra a não vompetencia de PdC na ultima decada.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
Mais um conhecido sócio que se rendeu a André Villas-Boas:

Meia-rendição. Pelo que interpreto, está ainda à espera de conhecer a estratégia desportiva e financeira e a composição das equipas que o vão colocar em prática para ser a rendição total do "Dragão Doente" ao projecto de Villas-Boas. Mas gostei muito do ânimo e a esperança de um Dragão indefectível e independente no surgimento desta candidatura de mudança.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
PdC foi competente, agora não passa de uma sombra de si próprio.

Basta ver como AVB preparou a candidatura, a apresentação, a forma como comunica as suas ideias, a capacidade agregadora que revela, para percebermos que está num patamar que este PdC não consegue atingir.

Para além das piadas gastas, das promessas sempre adiadas, dos insultos velados, da situação financeira calamitosa e do plantel fraco, o que é que este PdC tem aportado ao FC Porto. ??

Ah, já sei, boas memórias.

Mas para quem quer futuro, um presidente que só foi grande no passado não serve.

PdC é finito
Estás a extrapolar a competência em montar uma candidatura (da qual ainda não vimos tudo) com a competência de gerir um clube em guerra até à morte com os rivais.

tudo bem.

uma coisa é óbvia PdC não é hoje mais competente do que era à 40, 20 ou 10 anos.

está a perder energia.

mas competente a gerir um clube de futebol e ganhar títulos ainda é. Ignorar isso é um total disparate.

tem uma enorme pecha que é a parte financeira e transparência. Mas não deixa de ser engraçado que aparentemente a escolha de AVB em 2024 para CFO seja a escolha de PdC em 2004.

Acho que podemos ler isso de várias maneiras

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não havia um candidato à altura como nestas eleições e passado 4 anos o descontentamento pela inoperância da nossa estrutura em vários dossiers como as finanças, o reforço da equipa e a academia é uma realidade nova a ter em conta.
nunca houve um candidato contra PdC como este. Os resultados anteriores não podem ser extrapolados.

mas também é verdade que por esse mesmo facto há muitos portistas que nem iam a votos que vão sentir necessidade de ir.

vão ser eleições históricas em número de votantes. Não tenho nenhuma dúvida

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
No JN as 6:00 am a candidatura de André Vilas Boas era notícia em destaque.
Uma hora e meia depois deixou de o ser, começam os telefonemazinhos para a redação dos jornaleiros...

• Wow
Reações: MartinsDragão