André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,893
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Em 30 julho do ano passado haviam 81 mil sócios que poderiam exercer direito de voto.

Provavelmente em abril o número não andará muito longe disso.

Não digo que apareçam 50% desses sócios para votar, mas 1/3 desse número talvez não seja descabido.

Espero que a organização esteja a altura.

• Like
Reações: K92 e andremaisfcp

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Destaques presentes na Alfândega do Porto:

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.

O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.

Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).

Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Joaquim Oliveira também lá estava

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Sim percebo o que dizes. A base ou grande maioria dos que vão votar PDC são os associados mais velhos.

Por acaso seria interessante saber esses dados sobre os associados que podem votar nas próximas eleições. Os números de cada faixa etária.
Muito enganados, foi feita nas últimas eleições as percentagens por idade na votação de PC, e do que me lembro foi nas casas dos 30 aos 40 é que PC teve mais votos

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Peço-lhe imensa desculpa se alguma vez se sentiu desrespeitado por mim pela forma como me dirigi a si aqui no Portal. Os meus pais sempre me ensinaram a respeitar os velhinhos.
Agora percebo algumas coisas que o pessoal diz mesmo a quente.
A cabeça vai ficando cansada, além disso descarregam aqui a fúria dos jogos de sueca, dominó e damas que perdem com os outros utentes do centro de dia...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,893
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito enganados, foi feita nas últimas eleições as percentagens por idade na votação de PC, e do que me lembro foi nas casas dos 30 aos 40 é que PC teve mais votos

Mas nas últimas eleições a presença não foi aquilo que se espera nas próximas.

Mas por acaso não me recordava disso e tinha ideia oposta.

Muitos mesmo dessa idade já terão mudado sentido de voto. Por exemplo aqui foram certamente muitos.

• Like
Reações: PedroMonteiro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048

Não havia um candidato à altura como nestas eleições e passado 4 anos o descontentamento pela inoperância da nossa estrutura em vários dossiers como as finanças, o reforço da equipa e a academia é uma realidade nova a ter em conta.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Mas nas últimas eleições a presença não foi aquilo que se espera nas próximas.

Mas por acaso não me recordava disso e tinha ideia oposta.

Muitos mesmo dessa idade já terão mudado sentido de voto. Por exemplo aqui foram certamente muitos.
Nas últimas foi uma muito grande afluência já, claro que se espera mais agora, eu penso que muitos que votaram PC nas últimas vão votarem no AVB, e os outros que não votaram nele vão continuar a votar contra, podes crer.

Jorge_Dragao_Aveiro

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Recuemos a 2010.
Lembram-se da conferência de imprensa de apresentação de Villas Boas (como treinador)?
Das dúvidas que existiam sobre a sua capacidade para liderar o Porto?
Ele era o scout/analista do Mourinho, o rapaz das estatísticas que teve a ousadia de perguntar a Robson, por que motivo Domingos não jogava.

A conferência de imprensa foi fantástica e reveladora de que o "miúdo" estava pronto.
"O nosso compromisso é sempre com a vitória"
O resto da história sabemos nós muito bem.

Por isso, a apresentação de hoje não foi uma surpresa.
Foi a confirmação de que o Porto está em condições de mudar.
Não é um tiro no escuro. É um passo em frente. É uma evolução.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,893
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nas últimas foi uma muito grande afluência já, claro que se espera mais agora, eu penso que muitos que votaram PC nas últimas vão votarem no AVB, e os outros que não votaram nele vão continuar a votar contra, podes crer.

Sim estive a ver e votaram pouco mais de 8 mil sócios, a segunda maior participação de sempre.

Creio que em abril serão bem mais do dobro desse número.