André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,545
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ouvir o André foi um orgulho,a lágrima sempre no canto do olho,a pele de dragão veio ao de cima.....UM ORGULHO ENORME em FINALMENTE APARECER ALGUEM com eles no sítio!!!
Estava eu a ouvir o seu discurso e no meio da confusão cá de casa com a minhas filhotas a correr de um lado para o outro e passa a minha esposa atrás delas e pará ao meu lado e diz-me assim:
"Finalmente vou começar a ver o nosso Porto novamente e a ouvir um Presidente todo charmoso 😁,assim dá gosto....". 💙🤍💙🤍💙🤍💙

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
Imaginem achar que é boa ideia deitar abaixo a página de um candidato através de denúncias no Instagram.

Não me parece que seguir estratégias de campanha baseada em listas estudantis do ensino básico seja o melhor caminho. Digo eu.
Mais um tiro no pé. Amanhã ele verifica a página e quero ver quem vai banir 😂

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Excelente evento organizado pelo AVB e a sua equipa.

Nota se que não veio para ca de paraquedas e a fazer coisas em cima do joelho.

Está a fazer coisas à Porto e se há coisa que falta no nosso clube é ser Porto.

Nota para os vários jogadores e caras conhecidas que vieram dar o seu apoio ao AVB com nota especial para a nossa querida Célia Pedroto. Já não são só os adeptos que estão fartos disto, são alguns dos maiores símbolos do clube.

Sousa icónico jogador do nosso clube
Helton um capitão que serviu o nosso clube durante muitos anos e de maneira notável.
Jorge Costa um símbolo de Mística do nosso clube, a personificação de Líder e capitão.
Célia Pedroto, a representar o nosso querido José Maria Pedroto, o nosso mestre.

Se PDC e restante equipa tiverem um pingo de vergonha na cara e amor ao clube não se candidatam. Nunca nenhum candidato teve tantas condições para ser presidente após PDC.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Confesso que ainda não me transmite grande confiança.

Ainda assim, uma palavra de respeito pela coragem tal como me mereceu o Nuno Lobo.

Boa sorte.
Estou como tu.

Não acho que esta apresentação tenha revelado muito mais do que aquela entrevista do JN e algumas ideias não me entusiasmam muito.

Não acho necessariamente que tenhamos de ter futsal ou futebol feminino. Principalmente o primeiro.
Nem acho que a ideia da Academia em Gaia faça sentido.
Não o vi falar ainda sobre um tema que é bastante importante para um presidente do FC Porto, que são as arbitragens que temos tido e sobre as dois rivais.
E falta dar a conhecer a equipa que o acompanha.

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ontem, quer se queira quer não, assistimos a mais um momento histórico na longa vida do FC Porto.

Pela sua substância, pela sua relevância para o universo azul e branco e pelo enorme impacto mediático que obteve seja nas TVs, redes sociais, sites, rádios, jornais, portais, etc... tivemos o país inteiro, e não só, a ver as nossas cores em prime-time durante horas (antes, durante e pós o evento).

O AVB demonstrou pujança, capacidade de comunicação, inteligência, carisma, ideias (a aprofundar durante a campanha) e uma enorme vontade de servir o FCP.

Para quem queria saber já tudo sobre tudo e todos os que integram a lista, também eu queria, tenham em mente que isto foi apenas uma apresentação de candidatura, um primeiro passo oficial. O resto virá a caminho, uma questão de timing, de oportunidade e de não dar "armas" aos adversários desnecessariamente. Parece-me claramente algo pensado e preparado.

Apresentação de candidatura com volumes de:
» Emoção​
» Paixão​
» Coração​
» Razão​
» Deliberação​
» Convicção​
» Determinação​
» Inovação​
» Visão​

Rumo à...
» Modernidade​
» Sustentabilidade​
» Competitividade​
» Racionalidade​
» Credibilidade​
» Realidade​
» Liberdade​
» Eternidade​
Venha a discussão (de ideias e pontos de vista). Venha a eleição. Que se quer com elevação. Sem opressão.

Todos ao Dragão!

E o Porto campeão!

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Perdao por ter defendido o Baía no passado.. é um boneco... nao por ser opositor mas por usar estes argumentos de criança de 5 anos.
Eu não considero o Baía e outros que tais portistas. Aliás, quem se serve do FCP para ter uma boa vida, não é portista.

Portista é quem aquando das derrotas, não consegue comer, não consegue dormir, gasta dinheiro em combustível, portagens, bilhetes, merchandising do clube e não pede nada em troca. Esses sim...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Vi a apresentação de candidatura toda e sabia que o nosso clube estava mal, mas fiquei chocado quando o André disse que um clube como nosso, fundador da ECA em 2008 está arredado da mesma.

Resumindo, além de financeiramente estarmos na merda, estamos também arredados da alta roda do futebol europeu. Isto é inconcebível!

Cada dia que passa com a actual direcção em funções, é - 1 dia na existência do FC Porto.

AVB disse que 2024 teria que ficar marcado pelo título de campeão. A probabilidade de sermos campeões é mínima mas será que se isso acontecesse significaria também a vitória de PdC e sua comandita nas eleições?!

• Like
Reações: Nyctalus e Filipe01

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira
Vi a apresentação de candidatura toda e sabia que o nosso clube estava mal, mas fiquei chocado quando o André disse que um clube como nosso, fundador da ECA em 2008 está arredado da mesma.

Resumindo, além de financeiramente estarmos na merda, estamos também arredados da alta roda do futebol europeu. Isto é inconcebível!

Cada dia que passa com a actual direcção em funções, é - 1 dia na existência do FC Porto.

AVB disse que 2024 teria que ficar marcado pelo título de campeão. A probabilidade de sermos campeões é mínima mas será que se isso acontecesse significaria também a vitória de PdC e sua comandita nas eleições?!
As eleições em princípio são em abril...

Por isso devem faltar umas 4/5 jornadas..

Ora, Temos jogo com o Sporting no final de abril
E também temos as meias finais da Champions no final abril

Ou seja, as eleições devem anteceder pouco tempo antes destes eventos

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,095
83
43
Barcelos
E então com aquele vídeo de introdução!!!

Ouvir o André foi um orgulho,a lágrima sempre no canto do olho,a pele de dragão veio ao de cima.....UM ORGULHO ENORME em FINALMENTE APARECER ALGUEM com eles no sítio!!!
Estava eu a ouvir o seu discurso e no meio da confusão cá de casa com a minhas filhotas a correr de um lado para o outro e passa a minha esposa atrás delas e pará ao meu lado e diz-me assim:
"Finalmente vou começar a ver o nosso Porto novamente e a ouvir um Presidente todo charmoso 😁,assim dá gosto....". 💙🤍💙🤍💙🤍💙

• Like
Reações: Dragon Lonis

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
O Fábio beduíno tem o cu em ferida?
Está lhe a doer, parece as crianças "o meu portismo é maior que o teu"
É o retrato de uma mentalidade fechada, pouco integradora e exactamente o contrário do que se pretende. Expandir a marca Porto pelo mundo é imperioso e esta gente está mais preocupada em encontrar os "verdadeiros" com a argumentação mais primaria.

Quem é este fulano para dar lições sobre Portismo e sobre trajecto de vida de outras pessoas?

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,850
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é só uma: se o André não ganhar em Abril, só teremos, daí para a frente, nada mais, nada menos, do que daquilo que merecemos

A responsabilidade total do estado do clube, neste momento, está 100% em PdC; se ganhar as eleições liberta alguma culpa e passa a mesma para os sócios
Até agora votaram na pessoa, sem projeto, porque não havia mais ninguém; a partir de ontem têm outra pessoa, mais competente, com projeto, não há desculpas para não romper com a gestão promovida pela atual direção

É preciso meter a mão na consciência e analisar o percurso do clube nos últimos anos, pós Dublin
O bicampeonato do VP já foi o fundo do depósito do clube, agora somos o carro sem gasóleo com os adeptos, os jogadores e o Sérgio a tentar empurrar mas a estrada tem muito gelo