apostador87 disse:
Não sei senão era melhor que as equipas de 2002/2004.somente pela frente de ataque.O que não quer dizer que nao ganhássemos a champions.
Entendo porque possas dizer isso, mas não acho que era melhor. As equipas de 2002/2003 e 2003/2004 tinham 3 jogadores que eram top-5 na posição: Deco, Baía, Ricardo Carvalho (ainda podia colocar aqui o Paulo Ferreira mas é mais discutível); na equipa de 2010/2011 apenas o Falcão entra neste lote (na minha opinião). Também tens um dos melhores rematadores da Europa no Maniche, algo que na equipa de 2010/2011 também havia no Hulk. Para além disso, uma coisa interessante que o Carlos Alberto referiu no "FC Porto em casa" no outro dia foi o facto de existirem "treinadores dentro do campo" - em Jorge Costa, Costinha ou Baía. Logo, nas equipas de Mourinho tens uma mistura de talento e de jogadores que comem relva para ganhar.
O melhor de 2010/2011 está no ataque, como referiste e muito bem, para além dos titulares ainda havia James Rodríguez, Christian Rodríguez e Mariano González e Walter, mas no geral não acho que seja superior às de Mourinho.