André Villas-Boas - Presidente

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Cheue disse:
está tudo à espera da "saída" de PdC..
enfim…
blabla "nunca contra PdC"...outros: blabla "nunca ganharaim contra PdC"...tudo tretas...

assim sujeitam-se a esperar 10 anos…
..
o A.Oliveira pode ficar quietinho fds…
Para alguns pode até nem ser a altura certa ou a oportuna. Para outros é apenas a falta de tomates.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Vai ser o próximo Presidente.

Não tenho dúvida nenhuma disso.

Eu se fosse a ele, nem que tivesse 100 convites para regressar para treinador, voltava. O ano em que cá esteve foi demasiado perfeito e tudo o que viesse depois disso nunca seria tão bom como aquela época.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Cada macaco no seu galho e o proximo presidente só pode ter um nome... Rui Moreira!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,541
7,715
blue_Dragon disse:
mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Cada macaco no seu galho e o proximo presidente só pode ter um nome... Rui Moreira!
Nao discordava nem de um, nem de outro

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,988
72,152
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
blue_Dragon disse:
Meu Deus...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,882
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Até posso estar enganado, embora não me pareça, mas acredito que devidamente acompanhado nas várias áreas tem tudo para vir a ser uma AVB.

Aposta
    Verdadeiramente
    Boa

Resta saber: Qual o timing? Qual o projecto? Qual a equipa?

Se quiser, mais tarde ou mais cedo irá ser Presidente do FCP.

PS: E também quero acreditar que temos uma massa humana de onde podem sair mais candidatos de valor, tenham eles maior ou menor "visibilidade".

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Amanha vamos estar cara a cara com o inimigo, vamos estar cara a cara com quem nos quer matar, a imortal batalha entre o bem e o mal, o dia em que devemos estar todos unidos contra algo que corrompe a sociedade, que corrompe todo que alcança, amanha é o dia que devemos ter os dentes cerrados na luta da liberdade perante a tirania....

Mas venho dar uma volta aqui ao forum, e só se fala que querem um treinador para presidente, que o presidente deve desaparecer, que somos o clube mais mal gerido do mundo...... FODASSE

Um gajo até perde o animo.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,000
5,660
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
Tem vontade e dinheiro não lhe falta, coisa que não abunda por cá neste momento.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,739
8,820
43
Porto
blue_Dragon disse:
Rui Moreira que disse há bem pouco tempo, numa entrevista ao Porto Canal, que é algo que não está sequer no seu horizonte próximo.
Da forma que o disse, parece-me que foi um sinal claro de que não está com a força necessária para liderar a escalada gigantesca que terá a próxima direcção do clube/SAD.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nike disse:
Eu preferia o André a treinador já para o ano.
Força Mister.
Não sei... Acho que prefiro guardar o tempo que ele nos treinou... Se viesse, com o dinheiro que temos e com os Maregas não iria ser igual... Ele vai voltar ao Porto como Presidente. Para mim era já.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Amanha vamos estar cara a cara com o inimigo, vamos estar cara a cara com quem nos quer matar, a imortal batalha entre o bem e o mal, o dia em que devemos estar todos unidos contra algo que corrompe a sociedade, que corrompe todo que alcança, amanha é o dia que devemos ter os dentes cerrados na luta da liberdade perante a tirania....

Mas venho dar uma volta aqui ao forum, e só se fala que querem um treinador para presidente, que o presidente deve desaparecer, que somos o clube mais mal gerido do mundo...... FODASSE

Um gajo até perde o animo.
Concordo com o que pus a negrito, uma pessoa lê os teus posts e perde o ânimo. Que papel, ao menos que seja bem pago.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
onurB disse:
Rui Moreira que disse há bem pouco tempo, numa entrevista ao Porto Canal, que é algo que não está sequer no seu horizonte próximo.
Da forma que o disse, parece-me que foi um sinal claro de que não está com a força necessária para liderar a escalada gigantesca que terá a próxima direcção do clube/SAD.
para ser um presidente apenas pro bem,escusa entao de se candidatar.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,024
5,104
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Será o nosso presidente e muito bem acompanhado. Assim que Pinto da Costa sair de cena!
A questão é mesmo essa. Quem o irá acompanhar.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,786
24,132
Gaia
Se forem ver o meu histórico há cerca de 8 anos, terem sido um dos primeiros a falar no AVB para Presidente, logo que ele foi embora para o Chelsea, entre o ardor da confusão e  o queixume aqui do forum contra ele.

Agora que todos conseguem ver muitas virtudes no AVB, vou apontar o que julgo ser as poucas reticencias que ele deve aprimorar, sobre as quais tenho dúvidas, ir contra o Presidente por amor ao clube e espirito de sacrificio que o lugar exige, que se podem traduzir em algumas aspetos:

1. Não devia incentivar o Presidente a mais 4 anos e pelo contrario, já devia ter lançado  a sua própria candidatura.
2. Está disposto a perder a alma da Foz, a vida social e férias, as motas em prol de uma vida de sacrificio isto é, trocar o Céu da Foz e da sua familia pelo inferno que é ser perseguido e armadilhado pela cs e trupe reumática lisboeta.
3. Rodear-se de bons gestores financeiros

De resto, tem tudo que precisamos, MUNDO, MODERNIDADE, ALMA futebolistica, paixão pelo FC do Porto, é especialmente rico e sério.

D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
Concordo com o que pus a negrito, uma pessoa lê os teus posts e perde o ânimo. Que papel, ao menos que seja bem pago.
Ia responder-lhe, mas já me tiraste as palavras da boca... 🙂