Da candidaturaDrago93 disse:Que timing?
Da candidaturaDrago93 disse:Que timing?
Para alguns pode até nem ser a altura certa ou a oportuna. Para outros é apenas a falta de tomates.Cheue disse:está tudo à espera da "saída" de PdC..
enfim
blabla "nunca contra PdC"...outros: blabla "nunca ganharaim contra PdC"...tudo tretas...
assim sujeitam-se a esperar 10 anos
..
o A.Oliveira pode ficar quietinho fds
Nao discordava nem de um, nem de outroblue_Dragon disse:mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Cada macaco no seu galho e o proximo presidente só pode ter um nome... Rui Moreira!
Meu Deus...blue_Dragon disse:mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Cada macaco no seu galho e o proximo presidente só pode ter um nome... Rui Moreira!
Tem vontade e dinheiro não lhe falta, coisa que não abunda por cá neste momento.blue_Dragon disse:mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Rui Moreira que disse há bem pouco tempo, numa entrevista ao Porto Canal, que é algo que não está sequer no seu horizonte próximo.blue_Dragon disse:mas porque tanta gente a querer o Andre para presidente? Que experiência tem ele de gestão de grandes empresas?
Não sei... Acho que prefiro guardar o tempo que ele nos treinou... Se viesse, com o dinheiro que temos e com os Maregas não iria ser igual... Ele vai voltar ao Porto como Presidente. Para mim era já.nike disse:Eu preferia o André a treinador já para o ano.
Força Mister.
Concordo com o que pus a negrito, uma pessoa lê os teus posts e perde o ânimo. Que papel, ao menos que seja bem pago.jaco250 disse:Amanha vamos estar cara a cara com o inimigo, vamos estar cara a cara com quem nos quer matar, a imortal batalha entre o bem e o mal, o dia em que devemos estar todos unidos contra algo que corrompe a sociedade, que corrompe todo que alcança, amanha é o dia que devemos ter os dentes cerrados na luta da liberdade perante a tirania....
Mas venho dar uma volta aqui ao forum, e só se fala que querem um treinador para presidente, que o presidente deve desaparecer, que somos o clube mais mal gerido do mundo...... FODASSE
Um gajo até perde o animo.
para ser um presidente apenas pro bem,escusa entao de se candidatar.onurB disse:Rui Moreira que disse há bem pouco tempo, numa entrevista ao Porto Canal, que é algo que não está sequer no seu horizonte próximo.
Da forma que o disse, parece-me que foi um sinal claro de que não está com a força necessária para liderar a escalada gigantesca que terá a próxima direcção do clube/SAD.
A questão é mesmo essa. Quem o irá acompanhar.Eclipsisboy disse:Será o nosso presidente e muito bem acompanhado. Assim que Pinto da Costa sair de cena!
Ia responder-lhe, mas já me tiraste as palavras da boca...Ignis Draco disse:Concordo com o que pus a negrito, uma pessoa lê os teus posts e perde o ânimo. Que papel, ao menos que seja bem pago.