Agora mais a sério, não tem nada a dizer sobre a m3rda de futebol que o treinador do PdC anda a praticar?
Não há nada a dizer sobre o projecto desportivo que vamos ter para o futuro?
Agora mais a sério, não tem nada a dizer sobre a m3rda de futebol que o treinador do PdC anda a praticar?
O Portal ao assumir a figura de parvo útil de Pinto da Costa acaba por levar a que os portistas se distanciem das suas redes.Só uma pequena nota e reparo . Na página do Facebook do portal temos neste momento mais benfiquistas e lagartos a destilar ódio, a gozarem , a rebaixarem o FCPorto que propriamente adeptos portistas a comentarem.
Isto é um sintoma que de facto já começa a ser difícil cairmos mais que isto.
Ele não tem de dizer nada sobre o treinador e o nosso futebol de merda, isso só desestabilizava a equipa para o resto da épocaAgora mais a sério, não tem nada a dizer sobre a m3rda de futebol que o treinador do PdC anda a praticar?
Depois do que aconteceu na AGE do dia 13 de novembro, agressóes, a entrevista dada à SIC, desresponsabilizando essa gentalha, petardos e destabilização em frente à residência de AVB etc, direi que JNPC é o principal responsável por esta situação em torno de AVB, caso se confirme a necessidade de segurança/policiamento (não quero acreditar mas...)Inqualificável, uma situação ao nível de uma qualquer ditadura neste mundo.
Envergonha-me como sócio do FCP.
E PdC tem muito culpa deste tipo de situações.
Normal.Só uma pequena nota e reparo . Na página do Facebook do portal temos neste momento mais benfiquistas e lagartos a destilar ódio, a gozarem , a rebaixarem o FCPorto que propriamente adeptos portistas a comentarem.
Isto é um sintoma que de facto já começa a ser difícil cairmos mais que isto.
AVB não vai apresentar treinadores. Tem é q apresentar a equipa directiva.Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Bom, o Abel tem contrato com o Palmeiras até Dezembro de 2024.Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
É um bom treinador, mas deve ter um salário brutal e não é conhecido por meter as equipas a jogar bem. Queria ver bom futebol Dragão... já tenho saudadesQuem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Tem q dizer alguma coisa a esse respeito. Tem!AVB não vai apresentar treinadores. Tem é q apresentar a equipa directiva.
Parece ser um treinador competente, mas atenção que o JJ também era rei no Brasileirão... Voltou para Portugal e foi despedido a meio da época.Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Evidentemente isso é um nao-assunto para umas eleiçoes que se realizam a meados de Abril.Tem q dizer alguma coisa a esse respeito. Tem!
Acho que em Portugal e em especial no FCPorto não resultará, parece-me.Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Os que votaram nesta direção e os que nem foram votar (onde eu, vergonhosamente, me incluo).A PSP a dividir os adeptos.
Todos os q votaram nesta direção (eu incluído) merecem a merda em q estamos.
Se esta direcção ganhar novo mandato fica provado q somos um clube doente e mereceremos ainda pior.
Invertebrados não se preocupam em dobrar a espinha...Excluindo a espera pela candidatura e da ânsia pelas respectivas ideias a curto/médio e longo prazo para o clube.
Estou deveras curioso para ver qual o caminho que a matilha de simios vai tomar, se Villas-Boas eventualmente ganhar eleições.
Será que vão dobrar a espinha na esperança de manter a mamita?
Ou será que vão optar por fazer aquilo de que tanto acusam outros, desejar/fazer com que o FC Porto de AVB falhe?
E da parte de AVB? Perante as ameaças e todo o clima intimidatório que o rodeia, será que vai passar uma esponja por cima e manter os privilégios dos SD?
Há muito trabalho a fazer, a muitos níveis. Quebrar o status quo, ao mesmo tempo que mantém obrigação de continuar a ganhar, ao mesmo tempo que tem de endireitar as finanças do clube, vai ser uma tarefa hercúlea.
Não duvido, mas mesmo que o façam, só terá relevância se AVB assim o permitir.Invertebrados não se preocupam em dobrar a espinha...