André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só uma pequena nota e reparo . Na página do Facebook do portal temos neste momento mais benfiquistas e lagartos a destilar ódio, a gozarem , a rebaixarem o FCPorto que propriamente adeptos portistas a comentarem.
Isto é um sintoma que de facto já começa a ser difícil cairmos mais que isto.
O Portal ao assumir a figura de parvo útil de Pinto da Costa acaba por levar a que os portistas se distanciem das suas redes.

Mantêm-se os anazadinhos que só sabem escrever "gratidão" e o resto do espaço é ocupado por malta lá de baixo que está a gozar do prato.

Mas como dizes e bem: é sintomático.
Nestas pequenas coisas percebe-se quão esgotado está este FC Porto.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,039
43,578
Conquistas
5
Agora mais a sério, não tem nada a dizer sobre a m3rda de futebol que o treinador do PdC anda a praticar?

Não há nada a dizer sobre o projecto desportivo que vamos ter para o futuro?
Ele não tem de dizer nada sobre o treinador e o nosso futebol de merda, isso só desestabilizava a equipa para o resto da época
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,023
3,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
• A sucessão de ataques à
casa de André Villas-Boas - o último dos quais terminou com um zelador do condomí-
SEGURANÇA Corpo de
Segurança Pessoal foi acionado h á
duassemanas
• RISCO Análise feita pelo SIS
validou perigo para antigo treinador
Segurança), que considerou haver ameaças concretas contra o treinador. Em poucos dias, a medida de proteção foi
ativada e equipas de dois ele- mentos do CSP do Porto foram destacadas para garan- tir a segurança e responder a qualquer eventualidade.
nio espancado e um carro roubado - e a repetição de
ameaças desde que assumiu a possível candidatura à pre- sidência do FC Porto levaram
a PSP a atribuir proteção poli- cial ao putativo adversário de Pinto da Costa. Há duas
semanas que dois elementos do Corpo de Segurança Pessoal (CSP) acompanham Villas-Boas para todo o lado.
Sabe o CM que, após a vio-
lenta assembleia geral de 13 de novembro e o segundo
episódio de violência em menos de um mês na mora-
dia de Villas-Boas, foi pedida uma análise de risco ao SIS
(Serviço de Informações de
Villas-Boas tem recebido
ameaças contra si eafamília, alegadamente originárias de
elementos afetos à claque dos Super Dragões, que contes-
tam qualquer oposição ao atual presidente do FC Porto. Os atos de intimidação tam-
bém têm sido uma constante,
como ficou demonstrado
através do rebentamento de
petardos durante a madruga- da de 22 de novembro. "Lamentavelmente, os atos de intimidação, vandalismo e
violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução des-
tes incidentes", apelou Vilas- -Boas na altura. Ainvestiga-
ção às agressões que termina- ram com um homem de 64
anos no hospital continua em curso, mas nas mãos da
Divisão de Investigação Criminal. Até agora não há qualquer suspeito detido.

2 elementos do corpo de Segurança Pessoal
estão em permanência com Villas-Boas
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,761
25,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se é público que as ameaças partem de elementos dos SD, não é muito difícil eles adivinharem o que vai acontecer à claque se AVB ganhar as eleições.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,382
6,783
Inqualificável, uma situação ao nível de uma qualquer ditadura neste mundo.

Envergonha-me como sócio do FCP.

E PdC tem muito culpa deste tipo de situações.
Depois do que aconteceu na AGE do dia 13 de novembro, agressóes, a entrevista dada à SIC, desresponsabilizando essa gentalha, petardos e destabilização em frente à residência de AVB etc, direi que JNPC é o principal responsável por esta situação em torno de AVB, caso se confirme a necessidade de segurança/policiamento (não quero acreditar mas...)
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,391
4,604
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só uma pequena nota e reparo . Na página do Facebook do portal temos neste momento mais benfiquistas e lagartos a destilar ódio, a gozarem , a rebaixarem o FCPorto que propriamente adeptos portistas a comentarem.
Isto é um sintoma que de facto já começa a ser difícil cairmos mais que isto.
Normal.

Por exemplo eu cansei-me de ver posts que me fazem lembrar a Gestapo então... Deixei de seguir. Tanto essa página como a página Porto.

Páginas, claramente, compradas para manipulação de opinião. Não só deixei de seguir como me dá nojo estas práticas. São os nossos "hugo gil", que vergonha.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,761
25,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Bom, o Abel tem contrato com o Palmeiras até Dezembro de 2024.
Tendo em conta a importância dele, duvido que o libertassem de borla para nós a meio do Brasileirão.
Mas é um treinador que tem trabalho feito, disso não há dúvida.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,382
6,783
Quem pensam do Abel como trunfo de André?... Não sou insider ... Mas gostaria muito mesmo
Acho que em Portugal e em especial no FCPorto não resultará, parece-me.
Por outro lado é um técnico com muitas semelhanças com o SC, no que diz respeito à liderança, não sei se será tão teimoso, mas tem muitas caraterísticas similares em termos de personalidade.
Gostaria de ver alguém no FCPorto com um outro perfil, alguém mais maduro, mais "calmo" e mais "tranquilo".
A vir um jovem gostava muito do Luis Enrique mais estando este no PSG, não creio que possa ser uma possibilidade.
O AVB (assim espero que seja ele o próximo timoneiro MOR), saberá e acredito que tenhas nomes desde já em carteira, para no momento certo apresentar o sucessor de SC.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
A PSP a dividir os adeptos.

Todos os q votaram nesta direção (eu incluído) merecem a merda em q estamos.
Se esta direcção ganhar novo mandato fica provado q somos um clube doente e mereceremos ainda pior.
Os que votaram nesta direção e os que nem foram votar (onde eu, vergonhosamente, me incluo).

Se esta direção ganhar novo mandato, quem votar nela merece tudo o que de mau irá acontecer daí para a frente.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
477
879
35
Sta. M. Da Feira
Excluindo a espera pela candidatura e da ânsia pelas respectivas ideias a curto/médio e longo prazo para o clube.
Estou deveras curioso para ver qual o caminho que a matilha de simios vai tomar, se Villas-Boas eventualmente ganhar eleições.
Será que vão dobrar a espinha na esperança de manter a mamita?
Ou será que vão optar por fazer aquilo de que tanto acusam outros, desejar/fazer com que o FC Porto de AVB falhe?

E da parte de AVB? Perante as ameaças e todo o clima intimidatório que o rodeia, será que vai passar uma esponja por cima e manter os privilégios dos SD?

Há muito trabalho a fazer, a muitos níveis. Quebrar o status quo, ao mesmo tempo que mantém obrigação de continuar a ganhar, ao mesmo tempo que tem de endireitar as finanças do clube, vai ser uma tarefa hercúlea.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,780
21,879
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Excluindo a espera pela candidatura e da ânsia pelas respectivas ideias a curto/médio e longo prazo para o clube.
Estou deveras curioso para ver qual o caminho que a matilha de simios vai tomar, se Villas-Boas eventualmente ganhar eleições.
Será que vão dobrar a espinha na esperança de manter a mamita?
Ou será que vão optar por fazer aquilo de que tanto acusam outros, desejar/fazer com que o FC Porto de AVB falhe?

E da parte de AVB? Perante as ameaças e todo o clima intimidatório que o rodeia, será que vai passar uma esponja por cima e manter os privilégios dos SD?

Há muito trabalho a fazer, a muitos níveis. Quebrar o status quo, ao mesmo tempo que mantém obrigação de continuar a ganhar, ao mesmo tempo que tem de endireitar as finanças do clube, vai ser uma tarefa hercúlea.
Invertebrados não se preocupam em dobrar a espinha...