André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,821
123,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que é que os homens a partir dos 55 até à idade do Pinto vêem, antes de irem para a cama? Netflix? Documentários?

Ligam a cmtv e por lá ficam, meios a dormir, mexem no telemóvel e tal...

Nada de anormal.
Vou mandar uma mensagem ao meu pai a perguntar (tem 70) mas tenho a certeza que não vê CMTV.

Respondo-te já se acertaste no resto.

No Natal sei que vê filmes até as tantas, que eu passou o Natal lá em casa.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,446
13,843
4 horas depois ainda disse isto a D. Cecília:

” Presidente do FC Porto garante que o clube "não é uma monarquia" e, por isso, não vai apoiar qualquer candidato caso não se apresente a eleições.”
Da minha parte, não farei mais comentários…Em 25 de abril de 1974 acabou a Ditadura e passamos a ter liberdade de expressão e democracia!"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,248
83,630
40
D.Cecília Pedroto em resposta a uma publicação do Alvarinho Moreira:

"Amigo Alvarinho Moreira,tenho por si grande admiração e respeito,mas não resisto a comentar o seu post… infeliz e inadequado,pois dá azo a uma divisão no Nosso Clube! Todos os sócios têm direito a candidatar-se e o putativo candidato,a que o meu amigo se refere, é uma pessoa educada e de bem! As eleições ditarão quem será o vencedor e nunca nenhum alcançará o currículo do Nosso Eterno Presidente!
Deus lhe dê muita saúde e que ultrapasse este pequeno acidente".

A seguir foi bombardeada...um dos que anda por lá a comentar é aquele António Sá.
A D.Cecília Pedroto está a incomodar muito mamão!

Até indivíduos dos SD já foram ao seu Instagram comentar. Rapazolas que acham que dão lições de Portismo a alguém, ainda para mais a uma pessoa como ela.

Sei é que ela não se vende e representa o pensamento do eterno Pedroto! E contra isso nada poderão fazer. PdC que tire as suas ilações.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,841
36,573
Conquistas
7
108

Era para anunciar os motivos do apoio ao AVB há 2/3 dias segundo o CM e aquele programa Noite das Estrelas e nada...cambada de aldrabões e mentirosos, inventam tudo o que podem com o objetivo de vender jornais e ter audiência.

E ainda gostava de saber como é que o Toy sabe que o nosso Presidente e a mulher são espetadores desse tal programa da madrugada da CMTV.
eu, como tantos outros, ainda estava à espera de saber quem a D. Fernanda ia apoiar, agora já sei.
força AVB, se a Fernanda te apoia, eu também!

espero que declare em breve quem vai apoiar para 1o ministro.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Hoje com a possibilidade de alcançar a liderança, ao falhar +1ponto para AVB

Aguardo pelo teu anúncio em Janeiro, anda André
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,285
1,241
Nao sei o que pode valer o André como presidente mas pior do que temos neste momento a nível da sad nao acredito... A fasquia está tão baixa...
 
  • Like
Reações: Pavão

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,380
24,913
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tem um trabalho muito dificil pela frente , primeiro a nossa situação financeira , depois a banalidade que atormenta o nosso plantel.
Que venha com força.

E o mais importante, trazer competência para o clube.

Urge recrutar gente competente e com capacidade para entregar bons resultados.

Basta de incompetentes e grunhos .
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,358
6,846
Mais do que precisarmos do AVB, precisamos é do fim desta gestão. É URGENTE! PARA ONTEM!!

- O clube tem de definir um perfil de jogador à Porto e que se enquadre na estratégia de gestão do clube;
- O treinador tem de se ajustar à politica desportiva e de contratações do clube e não o contrário. Veja-se o Barça ou até o Shaktar. A palavra do treinador é importante, mas não é determinante. Nunca na vida Nanus, Manafas e Zaidus podiam passar o crivo do clube;
- Comunicação ativa do clube. Seja do presidente ou por outros meios. Não pode ser o treinador sempre a dar a cara, isso cria um enorme desgaste;
- O treinador tem de ser um líder. Por muito portista que seja, é imperioso que o treinador tenha ESTABILIDADE EMOCIONAL.