André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
17,324
22,487
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
Ou é o Carlos Amadis ou o Pedro Jorge Fonseca.

Seja quem for são os 2 completamente doentes, estavam bem no Magalhães Lemos.

P.S: Tive a comparar os post's do Amadis com os dessa página e além da forma de escrever ser muito parecida ele coloca sempre "FCPorto" nas publicações, quase de certeza que é ele.

Última edição:

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
15
11
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
São "portistas". Mas como eles próprios escreveram, que eu li, não iriam perdoar ao André Villas-Boas nem que ele fosse tricampeão europeu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,645
12,845
O que me deixa triste, além da perda do Jorge Costa, é que aquando do falecimento do Eusébio, o benfica foi levado ao colo para o título. Assim como aconteceu com o sporting, aquando do falecimento do Manuel Fernandes.

Eu não quero que as entidades que regem o futebol português nos façam favores, ou nos beneficiem. Já me dava por satisfeito se nos respeitassem e respeitassem a honra e a memória de um jogador que tanto deu ao futebol português.

O que na realidade vemos é o oposto disso, roubos atrás de roubos e zero respeito.

• Like
Reações: mega_dragon

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,592
8,911
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Fazer-se?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,696
9,153
Toronto
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
Se e como dizes so confirma o que ja se sabia,sao portistas de merda