André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
17,330
22,489
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
Ou é o Carlos Amadis ou o Pedro Jorge Fonseca.

Seja quem for são os 2 completamente doentes, estavam bem no Magalhães Lemos.

P.S: Tive a comparar os post's do Amadis com os dessa página e além da forma de escrever ser muito parecida ele coloca sempre "FCPorto" nas publicações, quase de certeza que é ele.

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
15
12
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
São "portistas". Mas como eles próprios escreveram, que eu li, não iriam perdoar ao André Villas-Boas nem que ele fosse tricampeão europeu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,645
12,845
O que me deixa triste, além da perda do Jorge Costa, é que aquando do falecimento do Eusébio, o benfica foi levado ao colo para o título. Assim como aconteceu com o sporting, aquando do falecimento do Manuel Fernandes.

Eu não quero que as entidades que regem o futebol português nos façam favores, ou nos beneficiem. Já me dava por satisfeito se nos respeitassem e respeitassem a honra e a memória de um jogador que tanto deu ao futebol português.

O que na realidade vemos é o oposto disso, roubos atrás de roubos e zero respeito.

• Like
Reações: mega_dragon

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,592
8,911
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Fazer-se?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,696
9,153
Toronto
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Se e como dizes so confirma o que ja se sabia,sao portistas de merda

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,905
2,869
Vi agora as imagens da declaração do presidente, e mesmo sendo eu uma pessoa fria no que diz respeito a morte e luto, é complicado ver alguém sofrer pela perda de não só uma figura incontornável no amor que é o Porto mas acima de tudo um ente querido.

Que este ano seja para dedicar todos os título ao Jorge Costa que tanto nos deu e que nos tanto lhe devemos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,784
154,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podia ser um carnideiro, aquele tipo de discurso é tão podre, que só o conhecia na minha vida vindo de orcalhada. Mais um pouquinho tínhamos sido beneficiados contra os orcs, não tem uma coisa boa a dizer do FCO, goza com momentos de comoção e tristeza dos portistas.

Seja lá o que for, é apenas demente na minha opinião.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,436
2,315

É malta do exército do BB.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
570
2,483

Amigo, sofres porque queres.
Também fui lá parar sem querer.
Bloqueei, sai e fui à minha vida.
Não perdi mais 10 segundos, em atos ou pensamentos, com aquele lixo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,633
6,252
Presidente, urge lançar um referendo junto das instancias internacionais para acabar com a palhaçada das paragens para as seleçoes.

Obrigado.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,403
3,875
43
Faro
Amigo, sofres porque queres.
Também fui lá parar sem querer.
Bloqueei, sai e fui à minha vida.
Não perdi mais 10 segundos, em atos ou pensamentos, com aquele lixo
Igual aqui, fui ver pela curiosidade e achei melhor não voltar. É demasiado mau e parvo o que ali se escreve.