André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,911
2,874
Vi agora as imagens da declaração do presidente, e mesmo sendo eu uma pessoa fria no que diz respeito a morte e luto, é complicado ver alguém sofrer pela perda de não só uma figura incontornável no amor que é o Porto mas acima de tudo um ente querido.

Que este ano seja para dedicar todos os título ao Jorge Costa que tanto nos deu e que nos tanto lhe devemos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,154
158,467
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podia ser um carnideiro, aquele tipo de discurso é tão podre, que só o conhecia na minha vida vindo de orcalhada. Mais um pouquinho tínhamos sido beneficiados contra os orcs, não tem uma coisa boa a dizer do FCO, goza com momentos de comoção e tristeza dos portistas.

Seja lá o que for, é apenas demente na minha opinião.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,474
2,334
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
É malta do exército do BB.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
727
3,102
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
Amigo, sofres porque queres.
Também fui lá parar sem querer.
Bloqueei, sai e fui à minha vida.
Não perdi mais 10 segundos, em atos ou pensamentos, com aquele lixo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,995
6,715
Presidente, urge lançar um referendo junto das instancias internacionais para acabar com a palhaçada das paragens para as seleçoes.

Obrigado.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,533
4,173
43
Faro
Amigo, sofres porque queres.
Também fui lá parar sem querer.
Bloqueei, sai e fui à minha vida.
Não perdi mais 10 segundos, em atos ou pensamentos, com aquele lixo
Igual aqui, fui ver pela curiosidade e achei melhor não voltar. É demasiado mau e parvo o que ali se escreve.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,071
88,374
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.

Já vi o merdas do Saul a comentar lá também.

J. Marques, Saul, Sandra Madureira… São vários os candidatos a administrador daquela página.
é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,899
7,901
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.
Desconhecia totalmente a personagem até ontem. Fui ver o perfil do gajo e tem tipo 20 likes por post e pouquíssimos comentários. Tem a relevância que merece ter.

Pelo sim pelo não e não vá o FB agora achar que eu quero saber do gajo, já o bloqueei

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,648
26,944
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Infelizmente o que não faltam nas redes sociais são dementes, por isso acabei com todas as redes sociais, acho que a nivel pessoal terá sido uma boa decisão
Ando á procura dessa coragem.
Parabens.
Facebook já foi á vida , instagram é o proximo.
Um desperdicio de vida a consultar estas coisas...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,195
5,293
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Podia ser mas se vires a fila da frente das AG's percebes que há mesmo "portistas" destes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,339
19,861
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ando á procura dessa coragem.
Parabens.
Facebook já foi á vida , instagram é o proximo.
Um desperdicio de vida a consultar estas coisas...
Um tipo só lê o que lhe agrada, há muita vida nas redes sociais e estou a falar do Facebook para além do futebol e política, aparece dá-se uma olhadela de relance já sabemos o que é não se lê e passa-se para outra coisa. Instagram não tenho mas é diferente e pelo que sei é um desfile de fotos mais que outra coisa.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,648
26,944
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já "tentei" ter Insta mas nunca senti o apelo, mesmo o Facebook já desliguei apesar de ainda ter conta. Mas qualquer dia desativo
Entre manter o facebook e insta optei pelo segundo porque era só fotos e não tinha que se ler textos vazios que ninguem quer saber.
E era solteiro na altura 🤣
Acho que tá na hora de eliminar tambem , apagar o facebook foi o melhor que fiz , não me faz falta nenhuma.

• Like
Reações: ChamaDoDragao