André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Desculpa lá mas escreves sobre o que não sabes. Podem não ser a maioria mas existem sim adeptos desses clubes que preferiam o clube no modelo anterior do associativismo.
Devem ser a imagem do sofrimento e estar tristíssimos quando vêem os seus clubes disputar finais de Champions.

É fácil desdenhar um cenário (infelizmente) muito dificil de acontecer.

Ainda um dia num hipotetico cenário de sermos comprados por um bilionário, gostava de ver a vossa cara de sofrimento a ver o FCP a disputar finais de Champions. Só falta dizerem-me que perante esse cenário, iriam torcer pelo rival, só porque o FCP já não era dos sócios. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Miguelfcp80

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
São por norma os adeptos "raiz" do clube.
Depois tens os consumidores, que são aqueles que acompanham o actual estado, se daqui a uns tempos mudar de mãos e a coisa ficar menos bem, mudam para "next product" e ficam só os tais "raiz".
Ora nem mais. É a diferença entre um Andrade e um Dragão.

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Porque a maioria daqui acha que resolver as coisas é tipo "pronto comemos atum todos os dias durante meio ano e andamos a desmaiar no emprego e a não render".
Depois são despedidos do emprego e não podem comprar o atum
Isso é a ideia errada que se quer vender porque diz se que não se consegue jogadores melhores mais baratos.
Nada mais longe da verdade

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Vende tudo a estrangeiros e depois admira-te que eles fazem o que querem com o clube sem ter em conta os interesses dos adeptos. Vê as queixas que muitos ingleses têm sobre os donos dos seus clubes.
Desde que me dessem "orelhudas" e prestigio na maior competição de clubes do mundo, pouco me interessaria o resto.

O mundo mudou. O romantismo no futebol já não existe.

• Like

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
Tipo arruinam o clube e enriquecem à sua custa??

Já vi que andaste a ler os relatórios ó Andrade
Tens algum problema com o meu username?
Faz-te comichão de alguma forma?

Quanto ao resto, é só ler:

1 em cada 5 casos de investidores externos no futebol resulta em títulos, saúde financeira e prestígio internacional.
4 em cada 5, a estrondosa maioria, acaba com os clubes a cair na desgraça, em ruína financeira e leva a que os clubes recomecem nas distritais de cada pais.
Tendo em conta que estamos num dos países com maior carga fiscal que já houve registo, penso que a possibilidade de um investidor externo resultar em Portugal passa de 1 em cada 5, para 1 em cada 100.
Querem ter a chance(5%) de voltar a ser um tubarão europeu, financeiramente e desportivamente?
Então lembrem-se que há 95% de chances de termos de refazer o clube do 0 em alguns anos.

O modelo associativo voltará a ser o modelo a seguir por todos os clubes, tubarões europeus inclusive, mal acabar este dinheiro dos petrodólares.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é a ideia errada que se quer vender porque diz se que não se consegue jogadores melhores mais baratos.
Nada mais longe da verdade
A recuperação passa sempre pelo sucesso desportivo, de mãos dadas com boa gestão, boa governança, sustentabilidade, mas isso requer...ora muito trabalho e extinguir vícios.
Não é no operacional desportivo base que se tem de cortar, é em tudo aquilo que está à volta, é como o obeso, tem de eliminar tecido adiposo supranecessário, não é eliminar os orgãos, estes também pesam mas são precisos.

• Like
Reações: Um Portista

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
Desde que me dessem "orelhudas" e prestigio na maior competição de clubes do mundo, pouco me interessaria o resto.

O mundo mudou. O romantismo no futebol já não existe.
Outra vez, eu sei disso tudo.
Mas eu posso não gostar dessas mudanças.
As coisas aparecem, mudam e desaparecem.
Da mesma forma como deixo de me dar com pessoas que mudam radicalmente a sua forma de ser para algo que não me agrada, também me vou desligar do FC Porto no dia em que passar a ser um clube que está mais preocupado em agradar a indianos do que a portistas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Devem ser a imagem do sofrimento e estar tristíssimos quando vêem os seus clubes disputar finais de Champions.

É fácil desdenhar um cenário (infelizmente) muito dificil de acontecer.

Ainda um dia num hipotetico cenário de sermos comprados por um bilionário, gostava de ver a vossa cara de sofrimento a ver o FCP a disputar finais de Champions. Só falta dizerem-me que perante esse cenário, iriam torcer pelo rival, só porque o FCP já não era dos sócios. :ROFLMAO:
É a tua opinião e ponto de vista, algo respeitável. Quanto ao resto lamento mas escreves sobre o que não sabes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Outra vez, eu sei disso tudo.
Mas eu posso não gostar dessas mudanças.
As coisas aparecem, mudam e desaparecem.
Da mesma forma como deixo de me dar com pessoas que mudam radicalmente a sua forma de ser para algo que não me agrada, também me vou desligar do FC Porto no dia em que passar a ser um clube que está mais preocupado em agradar a indianos do que a portistas.
Mas desde quando é que o FCP vencer Champions e disputá-las anualmente, desagradaria a Portistas???

FDX!!

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Nao concordo com os colegas que pensam que o AVB tem algum medo do poder de LX, ou da imprensa de LX, ou do politicamente correcto. Lembro ao pessoal, que ele admitiu publicamente que quer que o benfiquinha perca sempre, inclusive nas competicoes europeias. Isso e um bom indicador, ha por ai muito hipocrita que nao o admite. Eu nao sou candidato a nada, mas quero que os bostas percam sempre ca dentro e la fora nem que seja ao berlinde contra espanhois.

Última edição: